Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Sérgio Mallandro

Confira a seguir as melhores dicas de filmes relacionadas ao artista Sérgio Mallandro no CineDica:
Perfil de Sérgio Mallandro
3.8
6
Sérgio Mallandr...
Sobre Sérgio Mallandro: Sérgio Mallandro chama-se Sérgio Neiva Cavalcanti. Ele nasceu no Rio de Janeiro , em 12 de outubro de 1955. Ele morava no bairro do subúrbio carioca Marechal Hermes, quando foi descoberto por Silvio Santos, que o convidou para participar de seu programa. Apareceu no quadro "Cidade contra Cidade". Uma das tarefas que seu grupo teve que realizar, foi visitar o iate Lady Laura, de Roberto Carlos. E assim Serginho Mallandro foi se enturmando com elementos de televisão e foi resolvendo ser artista também.

Depois Sérgio Mallandro, com a inauguração do SBT, participou do programa:"Povo na TV". apresentado por Wilton Franco. Nos anos 80 e 90, ganhou bastante notoriedade, como apresentador de programas infantis. Passou a apresentar o programa:"Oradukapeta"e "Programa Sérgio Mallandro".Foi também jurado do programa:"Show dos Calouros", onde ficou por muitos anos.

Em 1990, mudou para a Rede Globo, onde apresentou o "Show do Mallandro". Foi aluno da: "Escola do Professor Raimundo" e chegou a substituir Xuxa, no "Xou da Xuxa". Foi depois para a TV Manchete, onde ficou entre 1997 e 1998, fazendo os programas "Domingo Milionário" e a "Festa do Mallandro". Na sequência, foi para a CNT/Gazeta e por lá ficou entre 1998 e 2004, fazendo "Festa do Mallandro", "Allegria Geral"; "Muleke Mallandro"; "Gallera do Mallandro" e "Programa Sérgio Mallandro".

Depois do desmembramento das operações entre a CNT e a Gazeta, deixou a telinha por algum tempo, mas logo voltou e assinou contrato com a CNT, onde apresentou "Mallandro a 220V" e "Goleada do Mallandro", entre 2007 e 2008.

Sua atração mais importante foi:"A Porta dos Desesperados" . Os candidatos escolhiam uma entre três portas. Uma tinha brinquedos, presentes e as outras duas tinham monstros, etc.

Sérgio Mallandro ficou considerado o mais importante representante da cultura trash no Brasil.

Quando esteve na TV Gazeta, seu programa suscitava muita controversa.Ele exibia modelos seminuas, as "mallandrinhas". E também fazia pegadinhas entre os populares da rua, muitas vezes consideradas de mau gosto. Suzana Alves, sua "mallandrinha" mais famosa ganhou destaque participando como o personagem "Tiazinha" no programa "H", de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes.

Desde 1980, Serginho Mallandro, como é chamado, fez vários filmes e gravou vários discos. Os filmes foram:"Tudo Acontece em Copacabana"; "Mulher Sensual"; "Menino do Rio"; "O Trapalhão na Arca de Noé"; "Garota Dourada"; "As Aventuras de Sérgio Mallandro";"Sonho de Verão";"Lua de Cristal";"Inspetor Faustão e o Mallandro"; "Ópera do Mallandro". Gravou também alguns discos, com destaque para "Sérgio Mallandro", um compacto; e "Vem Fazer Glu-Glu"e "Sentado na Beira do Caminho", em 1982. E em 1986, o LP:"Sérgio Mallandro".

Sérgio Mallandro também se consagrou por apresentar festas, que se referem aos anos 80. É patrono de formaturas, faz discursos e alegra ambientes. Ele é realmente um homem alegre,que o que mais gosta de fazer na vida é agradar
TEMAS COMUNS:

TOTAL DE FILMES

COMO DIRETOR

COMO ATOR

COMO ROTEIRISTA

COMO COMPOSITOR

9

0
0%

9
100%

0
0%

0
0%

por que a soma não é igual a 100%?

Todos os filmes de Sérgio Mallandro

   

nenhum resultado.
   

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados