Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Sérgio Mallandro

Confira a seguir as melhores dicas de filmes relacionadas ao artista Sérgio Mallandro no CineDica:
Perfil de Sérgio Mallandro
Nota 3.7
favorito 6
Sérgio Mallandr...
Sobre Sérgio Mallandro: Sérgio Mallandro chama-se Sérgio Neiva Cavalcanti. Ele nasceu no Rio de Janeiro , em 12 de outubro de 1955. Ele morava no bairro do subúrbio carioca Marechal Hermes, quando foi descoberto por Silvio Santos, que o convidou para participar de seu programa. Apareceu no quadro "Cidade contra Cidade". Uma das tarefas que seu grupo teve que realizar, foi visitar o iate Lady Laura, de Roberto Carlos. E assim Serginho Mallandro foi se enturmando com elementos de televisão e foi resolvendo ser artista também.

Depois Sérgio Mallandro, com a inauguração do SBT, participou do programa:"Povo na TV". apresentado por Wilton Franco. Nos anos 80 e 90, ganhou bastante notoriedade, como apresentador de programas infantis. Passou a apresentar o programa:"Oradukapeta"e "Programa Sérgio Mallandro".Foi também jurado do programa:"Show dos Calouros", onde ficou por muitos anos.

Em 1990, mudou para a Rede Globo, onde apresentou o "Show do Mallandro". Foi aluno da: "Escola do Professor Raimundo" e chegou a substituir Xuxa, no "Xou da Xuxa". Foi depois para a TV Manchete, onde ficou entre 1997 e 1998, fazendo os programas "Domingo Milionário" e a "Festa do Mallandro". Na sequência, foi para a CNT/Gazeta e por lá ficou entre 1998 e 2004, fazendo "Festa do Mallandro", "Allegria Geral"; "Muleke Mallandro"; "Gallera do Mallandro" e "Programa Sérgio Mallandro".

Depois do desmembramento das operações entre a CNT e a Gazeta, deixou a telinha por algum tempo, mas logo voltou e assinou contrato com a CNT, onde apresentou "Mallandro a 220V" e "Goleada do Mallandro", entre 2007 e 2008.

Sua atração mais importante foi:"A Porta dos Desesperados" . Os candidatos escolhiam uma entre três portas. Uma tinha brinquedos, presentes e as outras duas tinham monstros, etc.

Sérgio Mallandro ficou considerado o mais importante representante da cultura trash no Brasil.

Quando esteve na TV Gazeta, seu programa suscitava muita controversa.Ele exibia modelos seminuas, as "mallandrinhas". E também fazia pegadinhas entre os populares da rua, muitas vezes consideradas de mau gosto. Suzana Alves, sua "mallandrinha" mais famosa ganhou destaque participando como o personagem "Tiazinha" no programa "H", de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes.

Desde 1980, Serginho Mallandro, como é chamado, fez vários filmes e gravou vários discos. Os filmes foram:"Tudo Acontece em Copacabana"; "Mulher Sensual"; "Menino do Rio"; "O Trapalhão na Arca de Noé"; "Garota Dourada"; "As Aventuras de Sérgio Mallandro";"Sonho de Verão";"Lua de Cristal";"Inspetor Faustão e o Mallandro"; "Ópera do Mallandro". Gravou também alguns discos, com destaque para "Sérgio Mallandro", um compacto; e "Vem Fazer Glu-Glu"e "Sentado na Beira do Caminho", em 1982. E em 1986, o LP:"Sérgio Mallandro".

Sérgio Mallandro também se consagrou por apresentar festas, que se referem aos anos 80. É patrono de formaturas, faz discursos e alegra ambientes. Ele é realmente um homem alegre,que o que mais gosta de fazer na vida é agradar
TEMAS COMUNS:

TOTAL DE FILMES

COMO DIRETOR

COMO ATOR

COMO ROTEIRISTA

COMO COMPOSITOR

10

0
0%

10
100%

0
0%

0
0%

por que a soma não é igual a 100%?

Todos os filmes de Sérgio Mallandro

   
Porta dos Fundos: Contrato Vitalício
(2016)
Porta dos Fundos: Co...
Muita Calma Nessa Hora
(2010)
Muita Calma Nessa Ho...
Inspetor Faustão e o Mallandro
(1991)
Inspetor Faustão e o...
Sonho de Verão
(1990)
Sonho de Verão
Escolinha do Professor Raimundo
(1990)
Escolinha do Profess...
Lua de Cristal
(1990)
Lua de Cristal
As Aventuras de Sérgio Mallandro
(1985)
As Aventuras de Sérg...
Garota Dourada
(1984)
Garota Dourada
O Trapalhão na Arca de Noé
(1983)
O Trapalhão na Arca ...
Menino do Rio
(1982)
Menino do Rio
   

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados