Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | # 365 Filmes Em 1 Ano

votado! 9

Ordenar por:


Lista criada há 5 anos

Moderada por Fernanda K Silva

Último título adicionado há 4 anos

Quantidade de filmes 364


Confira a seguir a seleção de melhores filmes # 365 Filmes Em 1 Ano
Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete.
Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, DJANGO LIVRE é estrelado por Jamie Foxx como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz . Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos. O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos E.U.A. tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.
Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra. Uma enorme parede de água surge em direção à familia. Uma história real da família que resistiu ao tsunami na Tailândia, e que lutou para sobreviver e se reencontrar no caos instaurado pela fúria da natureza, é um dos filmes mais urgentes e necessários da temporada.
Now You See Me conta a história de uma equipe de ponta do FBI que enfrenta um grupo de assaltantes ilusionistas. Depois de fazer ousados roubos a banco, os bandidos - que operam sob o nome Quatro Cavaleiros - jogam o dinheiro para o "público". O elenco conta ainda com Mark Ruffalo (o principal agente do FBI), Morgan Freeman (um ex-mágico que ganha a vida expondo os truques de outros ilusionistas) e Michael Caine (patrocinador dos mágicos criminosos).
Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolve abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?
19- O Voo  
26- Argo  
47- 50%  
68- Oblivion  
80- A Origem  
81- A Origem  
100- Amadeus  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme # 365 filmes em 1 ano que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes # 365 filmes em 1 ano do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes # 365 filmes em 1 ano, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes # 365 filmes em 1 ano prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados