Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar




Filtros

LISTA |

Ordenar por:


Lista criada há 51 anos

Moderada por

Último título adicionado há 8 anos

Quantidade de filmes 0


Confira a seguir a seleção de melhores filmes
A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac, sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai, um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa, pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada.
2- Shrek 2  
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.
Garota criada pela madrasta tem a chance de se casar com o príncipe do local, desde que passe pela malvada dona da casa.
Baseado em um show de rádio, esta divertida comédia musical segue as aventuras da adolescente Judy Foster (Jane Powell) e sua melhor amiga Carol Pringle (Elizabeth Taylor). Suas vidas iam muito bem até o charmoso Stephen Andrews (Robert Stack) aparecer e balançar os corações das duas, bem mais jovens que ele. O maior problema cai sobre Judy, que já possui um namorado: "Oogie" Pringle (Scotty Beckett), irmão de sua melhor amiga. Enquanto Judy reflete sobre sua vida amorosa, descobre que seu pai, Melvin Foster (Wallace Berry), tem passado muito tempo com a deslumbrante brasileira Rosita Canchellas (Carmen Miranda), pondo em dúvida a fidelidade do pai. "Príncipe Encantado" é, certamente, um dos melhores musicais já produzidos. Repleto de estrelas da MGM, ele também oferece uma oportunidade única de ver o astro Wallace Berry dançando o mambo com a participação especial de Xaver Cugat e sua banda.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados