Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | 5. Filmes Que Assisti (2000) Part. V

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 3 anos

Moderada por AdDiaz

Último título adicionado há 3 anos

Quantidade de filmes 60


Confira a seguir a seleção de melhores filmes 5. Filmes Que Assisti (2000) Part. V
David Gale (Spacey) é um brilhante professor de filosofia. Tem livros publicados, é respeitado, extremamente inteligente... mas está no corredor da morte, aguardando sua execução. Ele é acusado de ter estuprado e assassinado uma colega de trabalho e ex-aluna. Às vésperas de sua morte, David pede a presença da repórter Bitsey Bloom (Winslet) para contar toda a verdade sobre o caso. São feitas revelações surpreendentes, mas mas com apenas quatro dias para a execução, talvez seja tarde demais para inocentá-lo.
Baseado na história real de Teena Brandon. Relata a juventude de uma jovem garota que decide assumir sua homossexualidade, mas para fugir do preconceito e negação da sociedade adota nova identidade. Do meio dos Estados Unidos, surge um ser com uma vida dupla extraordinária, um triângulo amoroso complicado e um crime que abalaria o interior do país.
Slim é uma garçonete que tem sua vida transformada após se casar com Mitch, um empresário milionário. Ela deixa o trabalho para investir num lar feliz com o marido e Gracie, a filhinha do casal. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito. Ela sofre traições, agressões e ameaças, cada vez mais. Cansada, Slim decide fugir com Gracie e recomeçar suas vidas. Porém, Mitch continua perseguindo-as. Então, Slim toma uma decisão que pode pôr um fim à sua agonia.
Baseado em fatos reais, trata-se da história de Frank Abagnale, um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Jovem e audacioso, ele usava diferentes disfarces para seus roubos e sempre conseguia escapar da polícia de forma mirabolante.
Craig (John Cusack) descobre algo que pode deixá-lo milionário: um portal no andar sete e meio do prédio onde trabalha que o leva diretamente à mente do famoso ator John Malkovich, possibilitando quem o fizer sentir tudo o que o ator faz. Estréia de Charlie Kaufman como roteirista, em um bizarro, esquisito e divertido roteiro - indicado ao Oscar.
18- Daylight  
28- Showtime  
29- Congo  
36- Júnior  
58- Malaika  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme 5. filmes que assisti (2000) part. v que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes 5. filmes que assisti (2000) part. v do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados