Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  cinepapo CinePapo enquetes Enquetes

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Adolescente Gay

Ordenar por:


Lista criada há 7 anos

Moderada por

Último título adicionado há 4 anos

Quantidade de filmes 6


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Adolescente Gay
C.R.A.Z.Y. é um anagrama de Zachary, o mais novo entre cinco irmãos. A história fala de dois casos de amor. O de um pai pelos seus filhos; e o amor incondicional de apenas um deles, Zachary, pelo pai. Um sentimento tão forte que o faz viver uma mentira. Zac nasceu em 25 de dezembro de 1960. Ele é diferente dos irmãos. Durante os próximos vinte anos, a vida de Zac o leva a uma inesperada viagem na qual terá de aceitar sua verdadeira natureza. E mais importante, fará seu pai amá-lo da real maneira que ele é.
Mary é mandada por seu pai para um colégio interno e passa a dividir quarto com duas garotas, Paulie e Tory. A história destas duas meninas é sobre uma amizade que se torna cada vez mais e mais intensa.
Garota com má reputação na escola descobre que é a paixão platônica de uma amiga de classe, mas fica confusa e não sabe como lidar com isso.
4- Debs  
A ardente chefe criminosa Lucy Diamond (Jordana Brewster de Velozes e Furiosos) está novamente na ativa e as D.E.B.S. - uma equipe de elite de super espiãs colegiais paramilitares - estão à sua procura. Mas quando sua melhor agente, a estonteante Amy Bradshaw (Sara Foster de O Golpe), desaparece misteriosamente depois de ficar frente a frente com a atraente vilã, as D.E.B.S. começam uma procura incansável pelo esconderijo secreto de Lucy e nem suspeitam que Amy talvez não queira ser resgatada nesta paródia sobre espiãs sensuais e seus encontros amorosos com armas.
Viúva desde o fim da guerra, Danielle (Tsilla Chelton), aos 80 anos, tem muita vontade de viver para prolongar o único prazer que ainda lhe resta: praticar diariamente todas as perversidades de que é capaz contra sua empregada Odile; fazer seu cão de estimação atacar qualquer pessoa de cor; comer os doces que o médico proibiu; e insultar todos os mendigos que encontra pela rua. As maldades de Tia Danielle ficam ainda mais engraçadas quando ela recebe a visita do único sobrinho. Jean-Pierre (Eric Prat) e faz chantagem com ele: ela lhe deixará sua bela casa de campo como herança, desde que Jean-Pierre a leve para morar com ele, em Paris. Ela se torna tão insuportável que o sobrinho decide contratar Sandrine (Isabelle Nanty) para tomar conta da megera. Tia Danielle tenta fazer dela mais uma vítima, mas tem uma grande surpresa: Sandrine também adora cometer suas crueldades. A guerra está declarada, e a mais perversa vencerá... Uma comédia como há muito não se via no cinema mundial!

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme adolescente gay que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes adolescente gay do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes adolescente gay, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes adolescente gay prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados