Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | As 5 Melhores Comédias Românticas Que Você Não Pode Deixar De Ver

Ordenar por:


Lista criada há 7 anos

Moderada por

Último título adicionado há 5 anos

Quantidade de filmes 37


Confira a seguir a seleção de melhores filmes As 5 Melhores Comédias Românticas Que Você Não Pode Deixar De Ver
O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.
Uma caça-talentos convence um jovem a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento fica íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração? CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 18 anos
Mais recente obra cinematográfica de Woody Allen é uma história encantadora que desde já pertence a lista dos melhores filmes de todos os tempos. Trata-se de uma verdadeira carta de amor à Paris e uma bela demonstração de onde podemos chegar com a magia do cinema. Na história, Gil (Owen Wilson), escritor de Hollywood, viaja a capital francesa com sua namorada, Inez (Rachel McAdams), mas essa jornada vai mostrar suas monumentais diferenças. Ela gosta do turismo oficial, das visitas aos museus. Ele, em torno de quem gira o filme, admira e apresenta a cidade boêmia, do passado, onde os maiores artistas do mundo circularam. Este filme diverte e ensina, é ambientado em vários períodos do tempo, mostrando uma Paris que brilha intensamente e é sedutora em todos deles. É uma trama instigante que vai levar a convivência e intimidade com os grandes artistas do passado, dos anos 20, uma época logo após a primeira guerra mundial!!!
Quatro garotos saem em busca do corpo de um adolescente perdido na mata e passam por todo tipo de provação, descobrindo o valor da amizade e do amadurecimento. Baseado no conto "O Corpo", de Stephen King.
Holly Berenson é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.
23- Titanic  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme as 5 melhores comédias românticas que você não pode deixar de ver que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes as 5 melhores comédias românticas que você não pode deixar de ver do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes as 5 melhores comédias românticas que você não pode deixar de ver, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes as 5 melhores comédias românticas que você não pode deixar de ver prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados