Filmes Assistido Em 2016: Lista com os melhores filmes assistido em 2016 | CineDica
 
 
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Assistido Em 2016

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 3 anos

Moderada por Raphael Fernandes

Último título adicionado há 2 anos

Quantidade de filmes 31


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Assistido Em 2016
Um filme contado pela perspectiva das emoções dentro da mente de uma garota. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor animação. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor roteiro original.
Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão
Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um mercenário que usa alta tecnologia e que é conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais. Assim como Wolverine, ele é um produto paramilitar do Projeto Arma X do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial extraído de Wolverine, Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.
Baseada no romance homônimo, escrito por Michael Punke, a trama se passa no século 19 e acompanha o guarda de fronteira Hugh Glass (DiCaprio), que liderava uma missão ao longo do rio Missouri quando foi atacado por um urso. À beira da morte, ele é abandonado na floresta por seus companheiros, mas sobrevive e parte em busca de vingança. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor ator, melhor diretor e melhor fotografia.
Um cirurgião levemente mutilado encontra uma nova vida quando um aprendiz de feiticeiro passa a treina-lo para se tornar o novo Feiticeiro Supremo da Terra. Duração: 115 minutos. INDICADO AO OSCAR 2017 - Melhores efeitos visuais = Stephane Ceretti, Richard Bluff, Vincent Cirelli e Paul Corbould.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme assistido em 2016 que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes assistido em 2016 do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados