Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Assistido Em 2017

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 2 anos

Moderada por Raphael Fernandes

Último título adicionado há 11 meses

Quantidade de filmes 21


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Assistido Em 2017
No auge da corrida espacial travada entre Estados Unidos e Rússia durante a Guerra Fria, uma equipe de cientistas - formada exclusivamente por mulheres afro-americanas - da NASA provou ser o elemento crucial que faltava na equação para a vitória dos Estados Unidos, liderando uma das maiores operações tecnológicas registradas na história estadounidense e se tornando verdadeiras heroínas da nação. Duração: 127 minutos. INDICADO AO OSCAR 2017 - *Melhor filme *Melhor atriz coadjuvante = Octavia Spencer *Melhor roteiro adaptado = Allison Schroeder e Theodore Melfi.
O filme contará a história de um casal australiano que adotou um menino que estava perdido nas ruas de Calcutá, na Índia, quando ele tinha apenas 5 anos de idade. Tempos depois, após se formar na faculdade, o rapaz decide usar o Google Maps para rastrear suas origens indianas e inicia uma jornada de auto-conhecimento. Duração: 118 minutos. INDICADO AO OSCAR 2017 - *Melhor filme *Melhor ator coadjuvante = Dev Patel *Melhor atriz coadjuvante = Nicole Kidman *Melhor roteiro adaptado = Luke Davies *Melhor fotografia = Greig Fraser.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. Duração: 139 minutos. VENCEDOR DO OSCAR 2017 - *Melhor edição = John Gilbert *Melhor mixagem de som = Kevin OConnell, Andy Wright, Robert Mackenzie e Peter Grace. INDICADO AO OSCAR 2017 - *Melhor filme *Melhor diretor = Mel Gibson *Melhor ator = Andrew Garfield *Melhor edição de som = Robert Mackenzie e Andy Wright
Em uma sociedade onde não não existe dor, desigualdade ou guerra, as pessoas vivem uma vida perfeita, mas com ausência de amor, desejo ou alegria. Os habitantes da pequena comunidade, conhecem apenas o presente – o passado e todas as lembranças antigas foram apagadas de suas mentes. O Doador é a única pessoa encarregada de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis. Aos 16 anos, Jonas (Brenton Thwaites) recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Orientado pelo velho Doador (Jeff Bridges), Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo. Duração: 136 minutos. INDICADO AO OSCAR 2018: Melhores efeitos visuais = Christopher Townsend, Guy Williams, Jonathan Fawkner, Daniel Sudick.
13- O Júri  
20- A Cabana  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme assistido em 2017 que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes assistido em 2017 do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados