Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Assistido Em 2018

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 7 meses

Moderada por Raphael Fernandes

Último título adicionado há 2 meses

Quantidade de filmes 18


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Assistido Em 2018
Sequência da animação "Os Incríveis", produzida pela Pixar Animation Studios. Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.
Durante a Segunda Guerra Mundial, cientistas e inventores trabalharam com os Aliados na decodificação das máquinas Enigma, ajudando a quebrar códigos de mensagens secretas nazistas e auxiliando na vitória aliada. Um desses homens, o britânico Alan Turing (Benedict Cumberbatch), gênio matemático e nome fundamental às ciências da computação, é o centro de The Imitation Game.
O aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
A trama acompanha o ponto de vista de um menino de cinco anos que nasceu e vive mantido em cativeiro dentro de um pequeno quarto ao lado de sua mãe. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor atriz (Brie Larson).
16- Todo Dia  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme assistido em 2018 que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes assistido em 2018 do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados