Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Com Nome De Mulher Iniciado Por J

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 7 anos

Moderada por Rute Gaia

Último título adicionado há 6 anos

Quantidade de filmes 73


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Com Nome De Mulher Iniciado Por J
Criada como órfã, Jane Eyre consegue tornar-se professora e, jovem adulta, torna-se governanta de Adele, filha ilegítima de Edward Rochester, por quem Jane acaba se apaixonando. Ele é o dono do castelo Thornfield Hall, um lugar que guarda antigos segredos que serão decisivos quando Rochester for se casar com Jane.
Jane Eyre é uma belíssima adaptação que a BBC fez, em 4 capítulos, do clássico romance de Charlotte Brontë, de 1847. Ambientado na Inglaterra Vitoriana, fala sobre a jovem órfã Jane Eyre e todas as vicissitudes que ela sofreu durante sua vida,até cruzar o caminho de Edward Fairfax Rochester,coincidentemente,seu patrão,por quem acaba se apaixonando e,com o tempo sendo retribuida com o mesmo sentimento. Mas grandes mistérios e segredos cercam a vida e a mansão de Edward,que serão decisivos quando ambos decidirem selar seu amor em matrimônio.
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Julia é uma mulher que sofre de uma doença degenerativa nos olhos. Após encontrar sua irmã cega morta, ela decide investigar o acontecido, e descobre um mundo sombrio cheio de mistérios e mortes, enquanto sua visão começa a piorar.
Em 1948, Julia Child mudou-se para Paris na companhia do marido, nomeado adido cultural dos EUA. Apaixonada pela cultura francesa, ingressou em uma famosa escola de gastronomia e lançou o livro Mastering the Art of French Cooking, tornando-se extremamente popular nos EUA. Décadas mais tarde, em Nova York, Julie Powell acaba de fazer 30 anos e vive frustrada com sua vida de funcionária pública. Com o apoio do marido, resolve que testará todas as receitas do livro de Child por um ano e publicará os resultados em um blogue.
9- Juno  
19- Julia  
31- Jade  
43- Janis  
64- Justine  
66- Julia  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme com nome de mulher iniciado por j que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes com nome de mulher iniciado por j do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados