Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Desenhos Inesquecíveis - Anos 80 E 90

votado! 1

Ordenar por:


Lista criada há 4 anos

Moderada por Marcos Guedes

Último título adicionado há 3 anos

Quantidade de filmes 27


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Desenhos Inesquecíveis - Anos 80 E 90
Saint Seiya (聖闘士星矢, Seinto Seiya?), conhecido nos países lusófonos como Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma série japonesa de mangá, escrita e ilustrada por Masami Kurumada, publicada na revista Weekly Shōnen Jump de 1986 a 1990[2] [3] e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.[4] A história mostra cinco guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" (ou "Saints" no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra.
A abertura do primeiro ano da série mostra um grupo de jovens em um parque de diversões, embarcando em uma montanha russa chamada Dungeons & Dragons. Contudo, durante o passeio um portal se abre e traz o carrinho onde eles estavam para um outro mundo, no qual aparecem trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas de alguém que se apresenta como Mestre dos Magos (Dungeon Master, no original, termo também presente nos jogos de RPG que deram origem à série). A partir daí, os jovens passam por uma série de aventuras em busca de uma forma de voltar para casa, nas quais o Vingador, um mago maléfico, tenta a todo custo tomar as armas mágicas dos jovens com a intenção de destruir o Mestre dos Magos e tomar todo o reino.
ThunderCats conta as aventuras da equipe de mesmo nome, formada pelos sobreviventes do planeta Thundera. O episódio piloto da série começa com a destruição de Thundera, forçando os ThunderCats (uma espécie de nobreza Thunderiana) a fugir de sua terra natal. A frota é atacada pelos inimigos dos Thunderianos, os mutantes de Plun-Darr, que destruiram todas as naves da frota Thunderiana, mas pouparam a nave-mãe, na esperança de capturar a lendária Espada Justiceira (Sword of Omens, no original) que eles acreditam estar a bordo. A espada tem o olho místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, encrustado na empunhadura. Embora os Mutantes tenham causado danos à nave-mãe, o velho guardião de Lion-O, Jaga, se oferece para pilotar a nave e levá-los em segurança ao "Terceiro Mundo". No entanto, Jaga morre no processo porque a viagem leva várias décadas, mesmo com a avançada nave interestelar. Entre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O, e os ThunderCats
Esqueleto (Frank Langella) conseguiu invadir o castelo Grayskull e fez a Feiticeira (Christina Pickles) como sua prisioneira. Sua intenção é drenar sua força de forma a obter os poderes de Grayskull. He-Man (Dolph Lundgren), o homem mais forte do universo, e seus amigos Duncan (Jon Cypher), Teela (Chelsea Field) e Gwildor (Billy Barty) acidentalmente foram enviados à Terra pela chave cósmica, uma invenção de Gwildor que permite a abertura de portais entre quaisquer pontos da galáxia. Desejando ter em mãos este objeto, que o ajudará a conquistar o universo, Esqueleto resolve vir à Terra para encontrá-lo. Só que a chave cósmica agora está com Julie Winston (Courteney Cox) e seu namorado Kevin (Robert Duncan McNeill), que não sabem que a Terra está prestes a se tornar palco de uma batalha cósmica.
Num planeta estranho e distante, com enormes plantas e monstros interplanetários, vive uma família: Os Herculóides. O guerreiro Zandor, ao lado de sua bela mulher Zara e de seu amado filho Dorno, lutam para defender seu lar contra todos os perigos, inclusive as constantes tentativas de invasão pelos seus terríveis inimigos Zarko e Mekkor. Nesta luta eles não estão sozinhos. Ao lado deles encontramos Glup e Glip, duas maravilhosas e engraçadas criaturinhas, as quais têm um poder de elasticidade fenomenal, transformando-se muitas vezes em camas elásticas, cordas, redes, elevadores, etc. Thundro, um enorme rinoceronte com poderosas pedras de energia, as quais são disparadas de seu chifre. Igoo, um gigante de pedra e sua força descomunal e Zok, o dragão voador com seus raios de energia.
24- M.A.S.K  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme desenhos inesquecíveis - anos 80 e 90 que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes desenhos inesquecíveis - anos 80 e 90 do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados