Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  cinepapo CinePapo enquetes Enquetes

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Coreanos, Chineses, Japoneses, Afins.

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 4 anos

Moderada por

Último título adicionado há 4 anos

Quantidade de filmes 8


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Coreanos, Chineses, Japoneses, Afins.
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...
Baseado em uma série de histórias que Ho-sik Kim publicou na Internet e depois transformou em um livro de sucesso, o filme mostra o relacionamento entre ele e sua namorada. Ela possui uma personalidade intensa e abusa dele, mas mesmo assim ele adquire um senso de responsabilidade sobre ela, sabendo que por dentro ela é triste por conta de seu último relacionamento que acabou não dando certo.
Duas colegas de gostam do mesmo rapaz. Mizushima é um jovem atraente que recebe, no Dia dos Namorados, uma caixa de chocolates. Quem ofereceu foi Monami que, além de ser uma estudante nova na escola, também é uma vampira, cujo sangue está integrado nos chocolates. O objetivo dela é que ambos possam viver para sempre juntos, como vampiros. Só que Mizushima já tinha uma namorada e ela não acha graça nenhuma da ideia. Para fazer frente aos poderes da rival, ela recorre ao seu pai, um cientista louco, que a transforma numa espécie de monstro Frankenstein, feita de pedaços dos cadáveres dos seus colegas de escola. Vampire Girl vs. Frankenstein Girl, realizado por Yoshihiro Nishimura e Naoyuki Tomomatsu, é baseado num desenho de Shungiku Uchida e é considerado um dos mais bizarros, delirantes e depravados dos últimos anos.
O namorado de uma amiga vem à cidade para uma festa e para conhecer a família de sua namorada, e Ha-Young ficou ‘encarregada’ de distraí-lo o dia todo até a hora da festa chegar, mas ela não pode revelar isso, nem que sabe que ele é namorado de sua amiga, ela passa por muita coisa tentando ‘cuidar’ dele, mas o maior problema aparece depois.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme coreanos, chineses, japoneses, afins. que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes coreanos, chineses, japoneses, afins. do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes coreanos, chineses, japoneses, afins., você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes coreanos, chineses, japoneses, afins. prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados