Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Do Johnny Depp Que Vi

votado! 1

Ordenar por:


Lista criada há 2 anos

Moderada por Adriana Almeida

Último título adicionado há 2 anos

Quantidade de filmes 36


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Do Johnny Depp Que Vi
Desde a morte do pai, Gilbert Grape sustenta a família. O peso não é para qualquer um: além das irmãs excêntricas, do irmão deficiente mental, inclui a mãe obesa, que não pára de comer desde a morte do marido. Mas a chegada de uma jovem andarilha pode mudar a vida de Gilbert.
O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra uma mulher de seu passado (Penélope Cruz) e não sabe se está diante de um novo romance ou sendo usado para encontrar a famosa Fonte da Juventude. Mas quando ele sobe a bordo do navio do lendário Barba Negra (Ian McShane), Sparrow descobre que se envolveu numa grande e inesperada aventura.
Em plenos anos 70, o tráfico de drogas cresce e se espalha cada vez mais rumo aos quatro cantos do planeta. Nos Estados Unidos seu elo principal é George Jung (Johnny Depp), que logo se torna o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do combate às drogas pelo Governo americano e foi o principal contato entre o tráfico americano e os principais quartéis colombianos.
A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono.
No ano de 1752, Josué e Naomi Collins, junto com o filho Barnabas, deixaram Liverpool, para começar uma nova vida na América. No entanto, atravessar um oceano não foi suficiente para fazê-los escapar da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas torna-se um playboy inveterado, muito rico e poderoso. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine, onde vive, até que comete um erro ao seduzir Angelique Bouchard e ferir seu coração. Sendo a moça uma bruxa poderosa, ela decide vingar-se de Barnabas e condena-o a um destino pior que a própria morte: transforma o rapaz em um vampiro e o enterra vivo. Somente em 1972, o jovem é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna a sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de de sua família, cada um guardando seus próprios segredos obscuro
13- Ed Wood  
18- Cry-Baby  
32- Dead Man  
33- O Bravo  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme do johnny depp que vi que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes do johnny depp que vi do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados