Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  cinepapo CinePapo enquetes Enquetes

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Muito Pesados!

Ordenar por:


Lista criada há 7 anos

Moderada por

Último título adicionado há 3 anos

Quantidade de filmes 44


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Muito Pesados!
Rainer Wegner, professor de ensino médio, deve ensinar seus alunos sobre autocracia. Devido ao desinteresse deles, propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo e do poder. Wegner se denomina o líder daquele grupo, escolhe o lema “força pela disciplina” e dá ao movimento o nome de A Onda. Em pouco tempo, os alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, Wegner decide interrompê-lo. Mas é tarde demais, e A Onda já saiu de seu controle. Baseado em uma história real ocorrida na Califórnia em 1967.
Sara (Ellen Burstyn) é uma viciada em TV e programas de telecompras que vive tendo problemas com seu filho Harry (Jared Leto), um viciado em drogas pesadas que vive roubando as coisas dela para vender nas ruas. Quando ela recebe o convite para aparecer no seu programa de TV predileto, decide emagrecer e vai a um médico sem escrúpulos que lhe receita pílulas que tiram a fome e, ao mesmo tempo, vão deixando-a viciada e cada vez mais mentalmente perturbada. Ao mesmo tempo, seu filho, a namorada dele e um amigo começam a traficar drogas e a ganhar bastante dinheiro. Mas todos não estão livres para usufruir de seus sonhos, e a fama e o sucesso sucumbem diante dos pesadelos distorcidos, da dor e da dependência.
Baseado no livro de Irvine Welsh, o roteiro mostra a trajetória de Renton, um dos muitos jovens drogados do submundo de Edimburgo. Junto com seus amigos, vive loucamente até o dia em que decide abandonar o vício em heroína. Polêmico cult-movie que revelou ao mundo o cineasta Danny Boyle e dos atores Ewan McGregor e Robert Carlyle. A trilha sonora traz músicas de Iggy Pop, Underworld, Lou Reed, Blur, entre outros.
Canadá. Jeanne (Mélissa Désormeaux-Poulin) e Simon (Marwan Maxim) são irmãos gêmeos e acabaram de perder a mãe, Nawal Marwan (Lubna Azabal. É o início de uma jornada em busca do passado da mãe, que os leva até a Palestina, mas descobrem segredos de família surpreendentes. Uma viagem ao passado e uma história que vai se abrindo e nos emocionando.
É um marco na história da produção de filmes. Mas seria talvez por causa dos pedaços do cérebro e do crânio sobre o vidro traseiro de um carro? Não, isso não é certamente o ponto. Tarantino faz filmes que são muito diferentes de outros de gangster, ou de crime. Ele sabe que faz um produto da cultura de massa, gosta disso, faz isso com muita ironia e grandes histórias. E esta ironia é o primeiro ponto. O segundo ponto é a alma do filme que são personagens extremamente estranhos. Estes certamente não são os heróis de ação que você esta acostumado a ver, são seres humanos como nós, falam coisas comuns e o diferente é que eles ganham dinheiro matando pessoas ou vendendo drogas.
8- Oldboy  
41- Turistas  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme muito pesados! que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes muito pesados! do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes muito pesados!, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes muito pesados! prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados