Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  cinepapo CinePapo enquetes Enquetes

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Pra Chorar De Rir

Ordenar por:


Lista criada há 6 anos

Moderada por

Último título adicionado há 3 anos

Quantidade de filmes 67


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Pra Chorar De Rir
Peter Highman é um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Ele tenta conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.
Tati (Cléo Pires) é uma jovem estudante de Direito cansada de ser ignorada pelo namorado mimado, Marcelo (Dudu Azevedo), e se oferece como cobaia para as pesquisas do professor Conrado (Malvino Salvador). O estudioso tem uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as leis da biologia, baseando-se nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e os machos, mais audaciosos. O curioso é que ele mesmo éa prova contrário disso, já que sua namorada Angela (Rita Guedes) manda nele e na hora da briga leva até o cachorro embora. Mas a experiência acaba se revelando ainda mais desafiadora para aluna e professor, tendo em vista que tem cheiro de romance no ar.
Alice é uma executiva workaholic que toma um choque ao ser demitida. Ela conhece Marcela, dona de uma sex shop, e embarca no negócio de vendedora de produtos eróticos a domicílio para se sustentar.
Toma Lá, Dá Cá foi um seriado de televisão brasileiro exibido pela Rede Globo, criado por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella. Começou como um especial de fim de ano, exibido em 29 de dezembro de 2005.
Uma visita de Marty e do cientista ao ano 2015 resolve alguns problemas futuros da família McFly, mas, quando retornam ao presente, descobrem que alguém andou mexendo com o tempo.
15- Mulan  
16- Click  
36- Duplex  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme pra chorar de rir que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes pra chorar de rir do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes pra chorar de rir, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes pra chorar de rir prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados