Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Que Dá Vontade De Ver Só Por Causa Do Nome Interessante

votado! 3

Ordenar por:


Lista criada há 3 anos

Moderada por Renata Nunes

Último título adicionado há 3 anos

Quantidade de filmes 21


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Que Dá Vontade De Ver Só Por Causa Do Nome Interessante
Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín Espósito se aposenta. Seu tempo livre o permite realizar um sonho longamente postergado: escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. A Argentina entrava num ciclo de extrema violência política e a investigação colocou em risco sua vida. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.
Na trama, que se passa na Suécia, o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander decidem investigar o desaparecimento de uma herdeira do clã Vanguer, ocorrido no ano de 1966. Nova adaptação do romance O homem que não amava as mulheres, primeiro livro da série Millenium do sueco Stieg Larsson.
Quarenta anos atrás, Harriet Vanger desapareceu na praticamente desabitada ilha em que vivia com sua rica e poderosa família. Seu corpo jamais fora encontrado, mas ainda assim um tio dela, o industrial Henrik Vanger, acredita que a moça foi vítima de assassinato, e o assassino é um integrante da própria família. Mesmo passados tantos anos, Henrik contrata o jornalista Mikael Blomkvist para investigar o caso. Blomkvist tem como sua assistente a jovem tatuada e cheia de piercings Lisbeth Salander, especialista em computadores. Na medida em que os dois avançam nas investigações, eles desatam uma rede de assassinatos grotescos e acabam revelando o lado mais sombrio e aterrador daquela família. O problema é que eles também se dão conta de que se trata de um clã secreto. Agora, Blomkvist e Salander precisam estar preparados para não colocar as próprias vidas em perigo. Baseado no primeiro livro da trilogia "Millennium", do jornalista sueco Stieg Larsson.
Drama baseado na história real do editor da revista "Elle" Francesa, Jean-Dominique Bauby, que em 1995, aos 43 anos de idade, sofreu um derrame que deixou todo o seu corpo paralisado. Exceto seu olho esquerdo. É por meio do piscar deste único órgão que Bauby descreve os aspectos de seu mundo interior - desde o tormento psicológico de estar preso num corpo inerte, até as memórias e histórias de lugares que ele só pode visitar com a mente.
Carolina do Sul, 1964. Lily Owens é uma garotinha assombrada pela memória de sua falecida mãe. Para escapar de sua vida solitária e dos problemas com o pai, ela foge com Rosaleen, sua única amiga, para uma cidade que guarda o segredo do passado de sua mãe.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme que dá vontade de ver só por causa do nome interessante que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes que dá vontade de ver só por causa do nome interessante do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes que dá vontade de ver só por causa do nome interessante, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes que dá vontade de ver só por causa do nome interessante prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados