Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Que Mais Fizeram Rir

votado! 1

Ordenar por:


Lista criada há 5 anos

Moderada por ELISÂNGELA ALBUQUERQUE CARVALHO

Último título adicionado há 5 anos

Quantidade de filmes 15


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Que Mais Fizeram Rir
Casados e com filhos, Jim Levenstein (Jason Biggs) e Michelle Flaherty (Alyson Hannigan) resolvem dar uma festa e chamar todos os amigos do tempo do colegial.
Doug vai com três amigos para Las Vegas, dois dias antes de seu casamento, para passar uma noite inesquecível. Mas quando os três padrinhos de casamento acordam no dia seguinte, explodindo de dor de cabeça, não conseguem se lembrar de nada. O luxuoso quarto de hotel está um caos e o noivo simplesmente desapareceu. Sem a menor ideia do que pode ter acontecido e correndo contra o tempo, o trio precisa refazer os passos da noite anterior até descobrir quando as coisas começaram a desandar e, de preferência, levar Doug de volta a Los Angeles a tempo para o casamento. O problema é que, quanto mais eles descobrem, mais percebem o quanto estão encrencados.
Reconhecidamente uma das obras-primas de Charlie Chaplin, incluído entre os 100 melhores filmes de todos os tempos pelo American Film Institute, 'Tempos Modernos' é ao mesmo tempo uma comédia, um drama e até mesmo uma espécie de ficção cietífica (pelo menos para a época em que foi feito). Trata-se, em suma, de uma história sobre o homem contra a máquina. E nesse sentido, o filme é principalmente uma dura crítica ao desenvolvimento desenfreado. O eterno Vagabundo trabalha numa fábrica cujas máquinas são comedores de funcionários. Chaplin, inteligente e politizado, fala do homem comum substituído pela máquina, engolido pelas engrenagens do capital e perseguido por suas escolhas.
Carl Allen (Jim Carrey), é um homem muito negativo, esta emocionalmente abalado depois de divorciar, enfim é um aborrecimento só, evitado até sair com os amigos, preferindo ficar sozinho. Acaba aceitando o convite de assistir uma palestra motivacional e isso vira sua vida de cabeça para baixo, proporcionando uma grande mudança. Sai dando "Sim à vida" e assim entra em várias situações cômicas, muito divertidas, que também tem um lado romântico, conhece uma linda garota aspirante a cantora chamada Allison (Zooey Deschanel). Eles têm uma química muito boa juntos. É um filme que oferece uma visão muito otimista da vida, é comovente, no final, você vai sair com sorriso e dando seu “Sim para a Vida”!!
Clássica comédia adolescente do diretor Hughes que traz o ator Broderick pela primeira vez encabeçando o elenco - no ano anterior ele havia feito 'O Feitiço de Áquila'. Broderick é o rapaz que vive matando as aulas e que promove um dia diferente: aprontar pelas ruas de Chicago na companhia da namorada e de um amigo milionário, dono de uma Ferrari.
14- Borat  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme que mais fizeram rir que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes que mais fizeram rir do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados