Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Que Marcaram A Minha Infância

votado! 2

Ordenar por:


Lista criada há 5 anos

Moderada por Lizze Elliot

Último título adicionado há 5 anos

Quantidade de filmes 15


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Que Marcaram A Minha Infância
Clássica comédia adolescente do diretor Hughes que traz o ator Broderick pela primeira vez encabeçando o elenco - no ano anterior ele havia feito 'O Feitiço de Áquila'. Broderick é o rapaz que vive matando as aulas e que promove um dia diferente: aprontar pelas ruas de Chicago na companhia da namorada e de um amigo milionário, dono de uma Ferrari.
Menina de 10 anos, após a morte dos pais, vai morar no castelo do tio. Lá ela descobre que tem um primo da mesma idade, mantido encarcerado pelo pai, e fará de tudo para deixá-lo mais feliz quando encontra um jardim secreto.
Garotinha vive com seu pai viúvo, um agente funerário. Quando ele se apaixona por uma funcionária, a menina sente-se enciumada e busca consolo e amizade com o tímido vizinho, um garoto de sua idade. Assim eles descobrem o primeiro amor e aprendem a lidar com as perdas.
Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um tranqüilo e simpático colegial que vai entrevistar Buddy Revell (Richard Tyson), um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que o cara é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que esta "execução" não aconteça.
A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac, sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai, um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa, pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme que marcaram a minha infância que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes que marcaram a minha infância do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados