Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Filmes Que Meu Pai Adora

Ordenar por:


Lista criada há 7 anos

Moderada por

Último título adicionado há 7 anos

Quantidade de filmes 17


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Filmes Que Meu Pai Adora
Bom
Jovem universitário é contratado para acompanhar um enfezado e cego capitão durante o feriado de Ação de Graças. Na viagem, o capitão descobre que o rapaz está metido em uma grande encrenca.
Bom
É definitivamente um dos filmes mais originais e John Woo sabe, como ninguem, como fazer um filme de ação. E é exatamente isso que este filme é, um trilher de ação em grande estilo. O enredo é excelente, psicológico e bastante interessante. Tem um ritmo rápido, grandes tiroteios, cenas de perseguição, com excelente qualidade. John Travolta, Nicolas Cage, Joan Allen, Alessandro Nivola, Gina Gershon, Dominique Swain...todos dão grande, performances. A história é completamente improvável, mas ela te envolve completamente. Travolta e Cage fazem a mudança de papéis de bom a mau e de mau para bom, dão um show, ambos os atores mudam suas emoções, como os personagens mudam suas identidades. Feito para qualquer fã de filmes de ação. É um excelente, de tão bom, nunca vai sair da cabeça, é memorável. Tem muita ação, drama, romance e comédia de humor negro que juntos fazem um filme fantástico.
Bom
A história focaliza duas famílias bem sucedidas que moram no interior dos Estados Unidos. Um dos casais tem um relacionamento de fachada, não fazem amor há anos, mas se toleram e jantam juntos todas as noites. Ele Lester Burnham (Kevin Spacey) decide fazer algumas pequenas mudanças na sua vida, mudanças que estão mais para a volta à adolescência do que para a crise de meia idade, resolve relaxar, larga o emprego, começa a fumar baseado e fazer musculação. Quanto mais solto ele fica, mais feliz se torna, o que é ainda mais enlouquecedor para sua esposa, Carolyn (Annette Bening), e para sua filha, Jane (Thora Birch) especialmente quando ele vira seus olhos para a amiga de Jane, a sufocante Angela (Mena Suvari). Mas Carolyn revida dando uma atenção extra ao colega de trabalho Buddy Kane (Peter Gallagher). Para completar o caos, os novos vizinhos são uma família igualmente turbulenta: o coronel da marinha certinho Fitts (Chris Cooper), sua mulher ociosa, Barbara (Allison Janney), e o filho
Bom
Homem casado se rende à tentação de uma mulher, achando que tudo não passará de apenas uma noite. Mas ela é psicótica e passa a perseguir o homem e também à família dele.
Bom
Policial, em visita ao trabalho da esposa no natal, enfrenta sozinho grupo de bandidos que invade prédio.
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme filmes que meu pai adora que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes filmes que meu pai adora do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados