Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Filmes Que Viraram Séries...

votado! 1

Ordenar por:


Lista criada há 5 anos

Moderada por Fianna

Último título adicionado há 5 anos

Quantidade de filmes 5


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Filmes Que Viraram Séries...
1- O Corvo  
Filme que mostra a história de vingança sobrenatural de um homem que, após ser brutalmente assassinado ao lado de sua namorada, volta em busca de vingança e de justiça. Com poderes que jamais imaginou, ele começa uma caçada atrás de seu assassino. Último trabalho do ator Brandon Lee, filho do astro das artes marciais Bruce Lee. Assim como o pai, o filho morreu enquanto filmava - Brandon foi atingido por um tiro no set de 'O Corvo', o que colaborou para o status de cult do filme.
2- MASH  
"MASH" rompeu barreiras e desafiou convenções quando foi lançado e faz isso ainda hoje. É uma sátira genial da guerra, revelando o talento do cineasta Robert Altman. Usando a Guerra da Coréia (1950-1953) para atacar a Guerra do Vietnã (1959-1975), o cineasta norte-americano faz filme atemporal que denuncia, tira sarro e faz rir na mesma proporção, sem esquecer de expor a insanidade da guerra. Era 1970, os EUA já ultrapassavam uma década de envolvimento com a Guerra do Vietnã, o confronto parecia interminável. Foi a primeira iniciativa do cinema a abordar e criticar a temática da guerra. A trama se passa no Hospital Móvel do Exército Americano na Coréia, onde o grande número de operações efetuadas, do conflito, faz com que os médicos, tentem se manter sãos com atos de rebeldia, desde beber incessantemente, passando jogos e até paquerar as mulheres do batalhão. É a melhor comédia militar de todos os tempos, engraçado, no entanto retrata a selvageria da guerra.
Na escola Hemery, adolescentes aparecem mortos sem explicação, a não ser por uns furinhos no pescoço. A escola está infestada de vampiros seculares e a única pessoa capaz de enfrentá-los é Buffy, uma mocinha bonita, muito popular e líder da torcida na escola. Buffy é a herdeira de uma linhagem de exterminadores de vampiros. Ela troca seus pom-pons por estacas de madeira e vai à luta! Mas, o chefe dos vampiros e seu assistente armam um plano terrível para deter Buffy!
Memorável, interessante e cheio de performances ousadas. O diretor Alan Parker traz para a tela uma profusão de jovens atores e faz um filme memorável. O que realmente importa aqui é a jornada, não o destino. Mostra as lutas, angústias e vitórias de jovens, em para entrar para a elite das artes, é a chance de crescer. Conta-se a história de oito adolescentes talentosos, com seus sonhos na prestigiada Escola Superior de Artes Performáticas de Nova York. Sua atuações são emocionantes, em uma explosão de música pulsante e números de dança eletrizantes que fez deste um dos filmes musicais mais memoráveis da década de 1980. Os jovens precisavam passar por rigorosas audiências de admissão. Mais do que as jovens se formando, eram esperados pessoas para mudar o mundo. Os números musicais são grandes, a trilha sonora é única, com musicas divertidas. "Fama" foi um grande sucesso, com a história de adolescentes que procuram um lugar no show business.
Em uma terra de magia e bruxaria, onde a humanidade se confronta com o mal, vive Dar o Príncipe Guerreiro, senhor dos animais. Ao seu lado Kiri seu grande amor. Feita prisioneira pelo Rei dos Terrons, Dar embarca numa desenfreada busca para salvá-la das cruéis do inimigo. Sempre ao lado de seus fiéis companheiros: Sarah, a Águia , Ruh , o Tigre, Kodo e Podo duas doninhas ele enfrentara o perigo e o medo e o desconhecido.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme filmes que viraram séries... que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes filmes que viraram séries... do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados