Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar




Filtros

LISTA | Sobre ícones Que Se Destruíram

Ordenar por:


Lista criada há 10 anos

Moderada por

Último título adicionado há 8 anos

Quantidade de filmes 9


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Sobre ícones Que Se Destruíram
Cinebiografia de Gia Carangi (Angelina Jolie), em uma vida que mistura o glamour de ser uma das mais requisitadas modelos do mundo com sua opção sexual, já que ela é apaixonada por Linda (Elizabeth Mitchell).
Um divertido filme completamente envolvente, biográfico sobre a vida do lendário cantor country Johnny Cash, sobre o início e seu namoro duradouro de June Carter. Um trabalho de amor e esforços, estava em produção a cerca de dez anos antes de ter sido filmado. Foi feito por pessoas que procuraram contar uma história exata, sem nunca perder o respeito por sua disciplina. O diretor James Mangold fez sequências musicais são fantásticas. Quando Joaquin Phoenix se transforma em o centro das atenções - levanta o filme, acima de qualquer musical anterior. Um atributo imensurável a estas sequências é que Phoenix e Reese Witherspoon (como June Carter) cantam e tocam os instrumentos. Ambos são impressionantes. Mas como um filme biográfico, é um retrato apropriado do cantor. Cash tornou-se astro, chegando a fazer parcerias com Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins. Em 2002 vários astros fizeram um tributo, incluindo Bob Dylan,Chris Isaak, Wyclef Jean, Norah Jones, Willie Nelson e U2.
Elvis Presley é a lenda do Rock. Ele está vivo na memória, de todos que o conheceram suas maravilhosa musicas, assistiram seus antigos filmes, com muito som, garotas e brigas. Esse drama musical, exibido pela CBS, conta a história do Rei do Rock Roll, baseada na sua vida, mostrando a elétrica e tumultuada história do menino jovem e humilde até a sua meteórica ascensão à fama. Uma viagem, mostrada com detalhes, de como se tornou uma estrela, seu reinado e a sua devastadora decadência, devido às drogas e aos excessos da fama. Delicie-se ouvindo suas musicas, com gravações reais, dos maiores hits. E o mais importante é ver sua força e como ele encantou e emocionau várias gerações de fãs. Elvis Forever. Elvis Não Morreu!!!
Uma história fabulosa sobre um dos mais célebres inovadores da aviação mundial. Martin Scorcese criou uma obra prima. Traz a angustia dos anos 40, reinventando e revigorando para os tempos atuais. A história traça a ascensão e queda do bilionário Howard Hughes (Leonardo Di Caprio), ele se esforça para encontrar significado da vida, com suas preocupações, talento, e oportunidades. Hughes ataca a vida com um entusiasmo feroz - atormentado e estimulado por uma pessoa obsessiva-compulsiva, que ameaça constantemente a consumir e derrotá-lo, na sua paixão pela aviação. DiCaprio é incrível! É o desempenho inteligente e angustiante. Cate Blanchett é incrível como Katherine Hepburn. Mas, esta é uma história de guerra, uma guerra de Howard entre sua vontade incontrolável e seus ferozes demônios internos, com seu gênio excêntrico. Ele tenta superar isso, com a construção de aviões mais rápidos e mais rápidos ainda. É um filme surpreendentemente belo e comovente.
Uma obra emocionante e extremamente gostosa de acompanhar. Há humor, há emoção, acompanhado de belíssimas músicas. Instável e desafiador, mas também extremamente sedutor. Sua urgência transgressora que não conhecia limites e se refletia em todas as áreas de sua vida. E ele descobriu que a música para expressar essa urgência que não tinha começo, não tinha fim, não tinha foco. O sucesso, não domesticou o novo ídolo. Viver cada vez mais intensamente, romper limites, correr todos os riscos faziam parte de seu show. Ao saber que era portador do vírus HIV foi recebido pelo jovem artista com desespero, seguido da busca de um caminho. Deu provas de coragem sem precedentes ao país: expôs a doença e sua deterioração física, apresentou-se em público em shows comoventes. Algo marcante e inesquecível como o próprio cantor é até hoje.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme sobre ícones que se destruíram que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes sobre ícones que se destruíram do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados