Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Mais Violentos De Todos Os Tempos

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 7 anos

Moderada por Gustavo Henrique Farinacio

Último título adicionado há 4 anos

Quantidade de filmes 25


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Mais Violentos De Todos Os Tempos
Criminoso expulso de Cuba sobe rapidamente no tráfico de drogas em Miami, criando sua própria organização, mas acaba enlouquecido pelo poder. Adaptação do clássico de 1932.
Criminoso expulso de Cuba sobe rapidamente no tráfico de drogas em Miami, criando sua própria organização, mas acaba enlouquecido pelo poder. Adaptação do clássico de 1932.
Ex-combatente do Vietnã vai enlouquecendo pouco a pouco nas ruas da não menos caótica Nova York. A violência explícita leva o motorista de taxi a tentar um assassinato. Jodie Foster, então com apenas 14 anos, foi indicada ao Oscar de coadjuvante no papel de uma prostituta.
É um marco na história da produção de filmes. Mas seria talvez por causa dos pedaços do cérebro e do crânio sobre o vidro traseiro de um carro? Não, isso não é certamente o ponto. Tarantino faz filmes que são muito diferentes de outros de gangster, ou de crime. Ele sabe que faz um produto da cultura de massa, gosta disso, faz isso com muita ironia e grandes histórias. E esta ironia é o primeiro ponto. O segundo ponto é a alma do filme que são personagens extremamente estranhos. Estes certamente não são os heróis de ação que você esta acostumado a ver, são seres humanos como nós, falam coisas comuns e o diferente é que eles ganham dinheiro matando pessoas ou vendendo drogas.
5- Drive  
Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto à noite ele faz bicos como um top-notch motorista de aluguel no submundo do crime. Ele encontra-se alvo de alguns dos homens mais perigosos de Los Angeles depois de concordar em ajudar o marido de sua vizinha, a linda Irene (Carey Mulligan) e acaba se envolvendo perigosamente com a máfia.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme mais violentos de todos os tempos que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes mais violentos de todos os tempos do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados