Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Meus Preferidos De 2015

votado! 1

Ordenar por:


Lista criada há 3 anos

Moderada por Jordi Cruz Ferreira

Último título adicionado há 2 anos

Quantidade de filmes 9


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Meus Preferidos De 2015
Muito tempo após os fatos de "O Retorno de Jedi", encontra-se a Primeira Ordem, uma organização sombria iniciada após a queda de Darth Vader e do Império. O grupo está em busca do poderoso Jedi Luke Skywalker, mas terão que enfrentar outro grupo em busca de Luke: a Resistência, liderada por Leia. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor trilha sonora. Indicado ao Oscar 2016 - Melhores efeitos visuais. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor montagem. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor edição de som. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor mixagem de som.
O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. No entanto, um problema faz com que ele fique isolado em uma colônia no local, sem saber como reencontrar os colegas da NASA e retornar à Terra. Enquanto os outros astronautas procuram por Mark, ele deve aprender a sobreviver à fome e aos perigos locais. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor Filme. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor ator para Matt Damon ("Perdido em Marte"). Indicado ao Oscar 2016 - Melhor roteiro adaptado. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor design de produção. Indicado ao Oscar 2016 - Melhores efeitos visuais. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor edição de som. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor mixagem de som.
Perseguido pelo seu turbulento passado, Max Rockatansky (Tom Hardy) está no meio de um grupo que atravessa o deserto pós-apocalíptico a bordo do veículo de guerra da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Este filme registra a guerra de estrada que se seguiu, com base no Word Burgers of the History Men. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor figurino. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor cabelo e maquiagem. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor design de produção. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor montagem. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor edição de som. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor mixagem de som. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor Filme. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor diretor para George Miller ("Mad Max: Estrada da fúria"). Indicado ao Oscar 2016 - Melhor fotografia. Indicado ao Oscar 2016 - Melhores efeitos visuais.
Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman (Oscar Isaac), o brilhante e recluso presidente da companhia. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Mas essa criatura se apresenta sofisticada e sedutora de uma forma que inguém poderia prever, complicando a situação ao ponto que Caleb não sabe mais em quem confiar. Vencedor do Oscar 2016 - Melhores efeitos visuais. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor roteiro original.
Após a Guerra Civil de Wyoming, caçadores de recompensa tentam encontrar abrigo durante uma tempestade de neve, mas envolvem-se em uma trama de traição e decepção. Vencedor do Oscar 2016 - Melhor trilha sonora. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor fotografia. Indicado ao Oscar 2016 - Melhor atriz coadjuvante - Jennifer Jason Leigh ("Os 8 odiados").

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme meus preferidos de 2015 que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes meus preferidos de 2015 do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes meus preferidos de 2015, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes meus preferidos de 2015 prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados