Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar




Filtros

LISTA | Os Cinco Melhores Filmes De Woody Allen

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 8 anos

Moderada por Charley Vaz

Último título adicionado há 8 anos

Quantidade de filmes 5


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Os Cinco Melhores Filmes De Woody Allen
Mais recente obra cinematográfica de Woody Allen é uma história encantadora que desde já pertence a lista dos melhores filmes de todos os tempos. Trata-se de uma verdadeira carta de amor à Paris e uma bela demonstração de onde podemos chegar com a magia do cinema. Na história, Gil (Owen Wilson), escritor de Hollywood, viaja a capital francesa com sua namorada, Inez (Rachel McAdams), mas essa jornada vai mostrar suas monumentais diferenças. Ela gosta do turismo oficial, das visitas aos museus. Ele, em torno de quem gira o filme, admira e apresenta a cidade boêmia, do passado, onde os maiores artistas do mundo circularam. Este filme diverte e ensina, é ambientado em vários períodos do tempo, mostrando uma Paris que brilha intensamente e é sedutora em todos deles. É uma trama instigante que vai levar a convivência e intimidade com os grandes artistas do passado, dos anos 20, uma época logo após a primeira guerra mundial!!!
Homenagem de Woody Allen à Manhattan, tem Jazz em toda a trilha e é filmado em PB, e conta a história de um casal de quarentões recém separados, suas memórias e casos.
Num momento de virada em sua vida, o ex-tenista profissional Chris (Rhys-Meyers) apaixona-se perdidamente por Nola (Johansson), uma jovem encantadora e sensual. O problema é que a garota está comprometida. Ela está prestes a se casar com o cunhado de Chris.
Família conservadora é pega de surpresa quando o pai revela que vai morar com outra mulher. Essa revelação fará com que todos os membros da família reflitam sobre seus desejos mais íntimos.
Quando Napoleão Bonaparte ameaça invadir o Império Russo, o covarde Boris Grushenko (Woody Allen) é forçado a se alistar e lutar pelo seu país. Mesmo capturando um grupo inimigo, Boris vê as tropas napoleônicas chegar a Moscou. É a justificativa que sua esposa Sonia (Diane Keaton) encontra para arquitetar um plano para matar o marechal francês.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme os cinco melhores filmes de woody allen que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes os cinco melhores filmes de woody allen do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados