Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Os Filmes Mais Esquisitos E Estranhos De Todos Os Tempos

votado! 1

Ordenar por:


Lista criada há 6 anos

Moderada por Johnes César Gonçalves Batista

Último título adicionado há 5 anos

Quantidade de filmes 15


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Os Filmes Mais Esquisitos E Estranhos De Todos Os Tempos
2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.
Stanely Kubrick cineasta de "Laranja Mecânica" fez um dos primeiros filmes que provaram que o cinema pode ser uma forma de arte por demais esclarecedora e altamente surpreendente. A primeira vez que assistimos fica-se na memória com as imagens e sem palavras. Incapaz de descrever como é estranho e terrível o que se sente. O filme fez exatamente o que era previsto, mostra como o mundo pode ser um lugar estranho e horrível, e como pode ser um jovem sendo uma pessoa má. Trata-se de uma pessoa doente e ao mesmo tempo brilhante. Tudo é muito cruel e real. E ninguém faz nada sobre isso. É arte, que imita a vida, e de uma forma violenta e ao mesmo tempo divertida.
Com roteiro co-escrito por Salvador Dalí, Luis Buñuel estreou como diretor neste curta-metragem, o marco inicial do surrealismo no cinema. Com clara influência da psicanálise, Buñuel e Dalí exploram o inconsciente humano, numa seqüência de cenas oníricas, incluindo o célebre momento em que um homem, interpretado pelo próprio diretor, corta, com uma navalha, o olho de uma mulher.
Quase um precursor de 'A Bruxa de Blair', este filme trash e deveras bizarro conta história de quatro documentaristas que foram filmar os segredos das florestas da América do Sul e nunca mais voltaram. Anos depois os filmes são encontrados e é revelado o mistério do sumiço.
Uma repulsiva e maligna forma de vida cai na terra na tranqüila cidade rural de Arborville. Sem problemas de consciência ou intelecto, a Bolha faz apenas uma coisa - e o faz muito bem. Ela come tudo e todos que se movem: homens, mulheres, crianças. E esta noite ela pretende engolir toda a pequena cidade.
6- A Coisa  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme os filmes mais esquisitos e estranhos de todos os tempos que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes os filmes mais esquisitos e estranhos de todos os tempos do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes os filmes mais esquisitos e estranhos de todos os tempos, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes os filmes mais esquisitos e estranhos de todos os tempos prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados