Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  cinepapo CinePapo enquetes Enquetes

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Os Filmes Mais Malucos

Ordenar por:


Lista criada há 6 anos

Moderada por

Último título adicionado há 1 ano

Quantidade de filmes 30


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Os Filmes Mais Malucos
Donnie Darko é um adolescente que está à beira da loucura, devido a visões constantes de um coelho monstruoso, que tenta mantê-lo sob a sua sinistra influência. Donnie luta contra os seus demônios, literal e figurativamente, numa intriga de histórias entrelaçadas que jogam com as viagens no tempo, gurus fundamentalistas, predestinação e os desígnios do universo.
Um grande tributo ao Beatles! Mas tem mais, é uma história de amor e um musical de pura emoção, da diretora Julie Taymor. Do começo ao fim, o filme leva em uma viagem transcendental, contada através das interpretações criativas, das musicas dos Beatles, que atingem profundamente a alma. Faz isso usando a “Live Action” - mistura de atores reais, pinturas e animações, acompanhadas com o melhor do rock and roll. O filme retrata a década de 60, uma época de design, cores escandalosamente ousadas e danças extravagantes. Mostra a aventura, criatividade, experimentação, excitação ou busca que fizeram desta, uma grande época da história da humanidade! Uma geração que lutou contra as injustiças sociais e as guerras. Cinema brilhante, presta ainda homenagem a grandes ícones culturais, organizações e eventos do período. E, é claro, os Beatles, musicas totalmente cativantes, uma experiência fascinante. E é verdade, tudo que se precisa é o amor, amor, amor!!!
A última vez em que Trevor Reznik (Christian Bale) dormiu foi há um ano, sendo que desde então o cansaço vem destruindo progressivamente sua saúde física e mental. Ele trabalha numa fábrica operando maquinário pesado, e faz de tudo para manter seu emprego. Envergonhado por causa de seu problema, Trevor isola-se cada vez mais, tornando-se paranóico. Depois de se envolver em um acidente no trabalho em que um homem perde um braço, Trevor começa a crer que seus colegas estão conspirando para demiti-lo. Ele precisará lutar não apenas para se manter no cargo, mas também para manter a sanidade.
Stanely Kubrick cineasta de "Laranja Mecânica" fez um dos primeiros filmes que provaram que o cinema pode ser uma forma de arte por demais esclarecedora e altamente surpreendente. A primeira vez que assistimos fica-se na memória com as imagens e sem palavras. Incapaz de descrever como é estranho e terrível o que se sente. O filme fez exatamente o que era previsto, mostra como o mundo pode ser um lugar estranho e horrível, e como pode ser um jovem sendo uma pessoa má. Trata-se de uma pessoa doente e ao mesmo tempo brilhante. Tudo é muito cruel e real. E ninguém faz nada sobre isso. É arte, que imita a vida, e de uma forma violenta e ao mesmo tempo divertida.
Jim Carrey é Joel Barish, um homem apático que encontra o amor de sua vida na pele de Clementine (Kate Winslet). Eles começam a namorar, mas um dia Joel encontra sua namorada e ela não o reconhece. Ele descobre que ela passou por um tratamento para apagar a memória. Ele decide fazer o mesmo, mas no meio do processo se arrepende e agora precisa procurar um lugar dentro de sua própria mente para guardar a memória de sua amada.
8- Pi  
28- El Topo  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme os filmes mais malucos que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes os filmes mais malucos do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes os filmes mais malucos, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes os filmes mais malucos prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados