Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Os Melhores Filmes Que Ja Vi...

Ordenar por:


Lista criada há 7 anos

Moderada por

Último título adicionado há 6 anos

Quantidade de filmes 100


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Os Melhores Filmes Que Ja Vi...
Bom
Após concluir seu curso na Emory University, o brilhante aluno e atleta Christopher McCandless abre mão de tudo o que tem e poderia ter numa bela carreira. Doa todas as suas economias - cerca de US$24 mil - para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens que irão moldar sua vida para sempre.
Bom
Uma história de amizade epistolar entre dois correspondentes muito improváveis: Mary, uma solitária menina de oito anos que vive no subúrbios de Melbourne, e Max, um homem obeso e obsessivo de 44 anos que vive em Nova Iorque.
Bom
A Outra História Americana é um profundo e movimentado drama sobre as conseqüências do racismo à medida que uma família é dividida pelo ódio. Uma análise do extremismo na América, o filme segue a luta de um homem para reformar a si próprio e salvar seu irmão após viver uma vida consumida pela violência e intolerância.
Bom
Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.
Bom
"Pink Floyd - The Wall" é um grande filme, baseado em um disco de musicas já consagradas pela banda de rock. É maravilhoso o uso de imagens, combinado com a ótima trilha sonora do álbum. É muito louco! A história é contada com simplicidade, pelas músicas do Pink Floyd, imagens e efeitos naturais. Não há diálogos convencionais para conduzir a narrativa. Nossa história é sobre uma estrela do rock, conturbada, que desce à loucura no meio de seu isolamento físico e social de todos. Pink (Bob Geldof), um roqueiro, fica trancado dentro de um quarto de hotel em Los Angeles. Shows demais, entorpecentes em excesso, aplausos demais: um caso perdido. A realidade vira pesadelo, à medida que nos aventuramos pelas dolorosas memórias de Pink, cada uma um "tijolo" no muro, que ele tem gradualmente construído em torno de seus sentimentos. Este filme dá um exemplo, das razões pelas quais, esses indivíduos talentosos, muitas vezes sofrem.
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
14- Amadeus  
Bom
Bom
16- A Cura  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
28- Toy Story 3  
Bom
Bom
Bom
Bom
32- Lemon Tree  
Bom
33- O Gângster  
Bom
34- A Outra  
Bom
Bom
36- Ray  Netflix
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
50- Nosso Lar  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
57- O Patriota  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
70- O Monstro  
Bom
Bom
72- Assassinos  
Bom
73- Gladiador  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
88- O Chamado  
Bom
Bom
90- O Chamado 2  
Bom
Bom
92- Excalibur  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme os melhores filmes que ja vi... que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes os melhores filmes que ja vi... do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados