Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Quentin Tarantino

votado! 3

Ordenar por:


Lista criada há 6 anos

Moderada por Gisele Lótus

Último título adicionado há 4 anos

Quantidade de filmes 16


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Quentin Tarantino
Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, DJANGO LIVRE é estrelado por Jamie Foxx como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz . Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos. O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos E.U.A. tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.
2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.
Uma gangue de ladrões, fugindo de um assalto bem-sucedido, encontra-se em um armazém. O problema é que a polícia está atrás deles, e cada um começa então a desconfiar que possa haver um traidor no grupo. O filme tem uma montagem que mostra as cenas no armazém intercalando-se com flashbacks da preparação para o crime, até um final surpreendente. Roteiro inteligente, na ótima estréia de Quentin Tarantino na direção.
É um marco na história da produção de filmes. Mas seria talvez por causa dos pedaços do cérebro e do crânio sobre o vidro traseiro de um carro? Não, isso não é certamente o ponto. Tarantino faz filmes que são muito diferentes de outros de gangster, ou de crime. Ele sabe que faz um produto da cultura de massa, gosta disso, faz isso com muita ironia e grandes histórias. E esta ironia é o primeiro ponto. O segundo ponto é a alma do filme que são personagens extremamente estranhos. Estes certamente não são os heróis de ação que você esta acostumado a ver, são seres humanos como nós, falam coisas comuns e o diferente é que eles ganham dinheiro matando pessoas ou vendendo drogas.
Oito mulheres sensuais. Em dois momentos diferentes, elas serão perseguidas e atormentadas por um dublê assustador que usa suas habilidades com carros para executar seus planos de assassinato. Também lançado como um filme único, parte do conteúdo está em "Grindhouse", de Tarantino e Robert Rodriguez.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme quentin tarantino que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes quentin tarantino do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes quentin tarantino, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes quentin tarantino prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados