Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Segundo Melhor Que O Primeiro

Ordenar por:


Lista criada há 7 anos

Moderada por

Último título adicionado há 7 anos

Quantidade de filmes 9


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Segundo Melhor Que O Primeiro
Continuação da saga da família Corleone, conta a vida do jovem Vito, que cresceu na Sicília e seguiu para Nova York nos anos 50.
É neste filme que Luke Skywalker se torna um Jedi (ou guerreiro) e enfrenta o vilão Darth Vader, que faz uma grande revelação. Além da ação contagiante e os ótimos efeitos especiais premiados com o Oscar, dessa vez há espaço para o romance, que se dá entre Solo (Ford) e a princesa Leia (Fisher).
Este é um filme sobre a vida real, sobre as relações humanas. O filme é sobre três coisas: a desilusão com o socialismo, a crescente desilusão com o capitalismo, e da morte de um homem. Mas "Invasões Bárbaras" é crítico dos sistemas. "Em outras palavras, eles são inúteis." O capitalismo, por conseguinte, é tão anti-espiritual como o socialismo era. Entretanto, há muito mais em "Invasões Bárbaras" do que a mera política. Na verdade, o objetivo do filme é realmente a gritar "a política de lado!" para que possamos dar espaço para o homem que está morrendo. Um homem que ama a vida, as mulheres, vinho e socialismo radical. Mas agora, que todas essas coisas são distante dele, ele é forçado a questionar a sua vida, seus relacionamentos com seus amigos e seus filhos afastados. que se segue é uma elegia profunda e comovente para a estupidez da juventude, os erros na vida, os arrependimentos e aceitação da velhice - em outras palavras da humanidade vivida. Veja `As Invasões Bárbaras" para ter ideias sobre como celebrar a sua própria invasão bárbara.
Por causa de uma guerra que acabou com os poços de petróleo no Oriente Médio, a gasolina se torna um bem precioso. Quem tem combustível tem liberdade de ação para atacar ou para fugir, para sobreviver, ou seguir pilhando. Esta é a sociedade do futuro. Agora o ex-policial Max (Mel Gibson), que tem poucos motivos para viver, pois sua mulher e filho foram caçados e mortos por uma quadrilha de motoqueiros, vai ajudar uma comunidade a defender uma refinaria contra uma gangue de motoqueiros e ao mesmo tempo buscar vingar a morte de sua família.
Quentin Tarantino finalmente apresenta o desfecho da saga de Beatrix. A noiva vingadora agora está à procura de Budd para continuar a sua missão, exterminando seus inimigos uma a um, até chegar ao seu objetivo maior: matar Bill.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme segundo melhor que o primeiro que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes segundo melhor que o primeiro do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes segundo melhor que o primeiro, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes segundo melhor que o primeiro prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados