Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Sobre O Exercício Da Medicina

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 5 anos

Moderada por Rute Gaia

Último título adicionado há 5 anos

Quantidade de filmes 59


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Sobre O Exercício Da Medicina
Bom
Uma história edificante com performances ótimas e fortes. Esta é a história do Dr. Ben Carson, considerado o melhor cirurgião do mundo pediátrica. Um homem negro criado por uma mãe solteira em circunstâncias difíceis, Carson passou a ser um neurocirurgião de renome mundial e do diretor de neurocirurgia pediátrica do Hospital Johns Hopkins. Há tantos obstáculos que Carson teve de ultrapassar, na era racial da discriminação. O filme é estrelado por Cuba Gooding Jr., em excelente desempenho, como Carson. Ele tornou-se um sucesso desde a motivação de sua mãe, e claro de sua própria motivação para se tornar um médico. Uma incrível história desta mãe e seu amor e determinação. É uma incrível história de alguém que tinha as “Mãos Talentosas” para ser um grande cirurgião, mas também a determinação, humildade e fé para fazer uma vida de grande serviço humanidade. Dr. Carson, fez uma grande contribuição para a medicina que está sendo usado até hoje.
Bom
Greys Anatomy é um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.Greys Anatomy é um drama médico norte-americano.
Bom
House, M.D.[1] ou simplesmente House (no Brasil, Dr. House)[2] , foi uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox de 16 de novembro de 2004 a 21 de maio de 2012. Já recebeu vários prêmios, entre eles dois Globos de Ouro.[3] O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. A série conta com oito temporadas completas. Sua última temporada estreou em 3 de outubro de 2011 nos EUA[4] e no Brasil em 3 de novembro do mesmo ano, encerrando-se em 21 de maio de 2012.
Bom
Os médicos do Seattle Grace tem que encarar as consequências da queda do avião na última temporada, e os destinos de Meredith (Ellen Pompeo), Derek (Patrick Dempsey), Cristina (Sandra Oh), Mark (Eric Dane) e Arizona (Jessica Capshaw) estão em aberto. Agora, com seus futuros desconhecidos, os médicos do Seattle Grace precisam aprender a se adaptar a mudanças, a lidar com suas perdas e a seguir em frente com seus relacionamentos e suas carreiras. Seattle Grace é um lugar onde a vida não é vivida em preto e branco, mas em tons de cinza.
Bom
House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard). Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhant
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
21- Mar Adentro  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme sobre o exercício da medicina que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes sobre o exercício da medicina do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados