Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Trilhas Sonoras Marcantes Do Cinema Trilhas Sonoras Mais Marcantes

votado! 3

Ordenar por:


Lista criada há 6 anos

Moderada por Viviane Fortunata

Último título adicionado há 6 anos

Quantidade de filmes 17


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Trilhas Sonoras Marcantes Do Cinema Trilhas Sonoras Mais Marcantes
Bom
Secretária (Janet Leigh) rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde amavelmente atendida pelo dono (Anthony Perkins), mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve na verdade algo tão bizarro, que ela não poderia imaginar que não viveria para ver o dia seguinte.
Bom
Uma grande momento do cinema, um musical americano, com excelente roteiro, girando em torno de antigas canções, escritas pelo produtor Arthur Freed que as trouxe para o filme, contando também com a exuberante direção de Stanley Donen e Gene Kelly, dois homens que sabiam muito sobre musicais. Era a época da problemática de Hollywood, transição dos filmes mudos, para o falado. Filme com maravilhosas danças de Donald OConnor, Debbie Reynolds, Cyd Charisse e Gene Kelly, e é claro, as grandes musicas, sempre variando o tom entre o lírico "Singin in the Rain", para o burlesco ("Moses supposes") para o épico ("Broadway Melody"), mas através de tudo isso, ocorre uma celebração do movimento com emoção. Tudo neste filme desliza sem esforço. E o principal transmite a alegria em tudo, é - brilhante, feliz e edificante, é um dos filmes mais divertidos de todos os tempos. Oferece ao espectador a oportunidade de experimentar algo muito raro -. Um sentimento de satisfação, da pura emoção e alegria.
3- Platoon  
Bom
No Vietnã, soldados americanos conhecem o real significado da guerra. Nesse cenário, um jovem recruta enfrenta um drama moral quando seu sargento ordena um massacre a vilarejo com centenas de inocentes.
Bom
Seth (Nicolas Cage) é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã, prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida. Versão americana da obra de Win Wenders, "Asas do Desejo".
Bom
A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrians, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.
Bom
7- Titanic  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme trilhas sonoras marcantes do cinema trilhas sonoras mais marcantes que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes trilhas sonoras marcantes do cinema trilhas sonoras mais marcantes do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados