Filmes Truly Moving Picture Award: Lista com os melhores filmes truly moving picture award | CineDica
 
 
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Truly Moving Picture Award

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 5 anos

Moderada por Ana Bárbara

Último título adicionado há 5 anos

Quantidade de filmes 22


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Truly Moving Picture Award
Anos 60, Mississipi (EUA) :Skeeter (Emma Stone), jornalista recém-formada escreve para o jornal local sobre dicas domésticas. Conversando com Aibileen (Viola Davis) e Minny (Octavia Spencer),empregadas domésticas,Skeeter fica por dentro do tipo de relacionamento que empregadas negras da cidade tinham com as patroas brancas, o que a faz interligar sua própria história com a dessas mulheres e serem uma única voz contra a intolerância racial.
A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Crowe viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Jackman será o protagonista Jean Valjean.
O filme Conviction é uma cinebiografia da inabalável Betty Anne Waters (Hilary Swank). Seu irmão mais velho, Kenny (Sam Rockwell) é preso por assassinato e condenado a prisão perpétua em 1983. Betty Anne, uma mulher de Massachusetts, mãe de dois filhos, resolve dedicar a sua vida para provar a inocência do irmão,e para livrar seu irmão da cadeia decide estudar Direito e enfrentar a promotoria, passando por situações inimagináveis, recorrendo a tudo e todos. Baseado em fatos reais.
A história é centrada em dois vizinhos, Bryce e Juli. Eles se conhecem aos 7 anos de idade, e desde então ela sonha que ele lhe dará seu primeiro beijo. Baseado no livro "Flipped", de Wendelin Van Draanen.
Albert, duque de York, relutantemente assume o reino como George VI, depois que seu irmão abdica. Perseguido por soluços nervosos e considerado inapto para reinar, George VI pede ajuda a um fonoaudiólogo nada ortodoxo chamado Lionel Logue. À medida em que a Inglaterra se aprofunda na Segunda Guerra Mundial, a voz do rei e os seus discursos se tornam mais exigidos.
12- Emma  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme truly moving picture award que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes truly moving picture award do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados