Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Truly Moving Pictures

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 2 anos

Moderada por Ana Bárbara

Último título adicionado há 2 anos

Quantidade de filmes 126


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Truly Moving Pictures
Bom
Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete.
Bom
Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, "O Manual do Coveiro". Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes.E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte.
Bom
Anos 60, Mississipi (EUA) :Skeeter (Emma Stone), jornalista recém-formada escreve para o jornal local sobre dicas domésticas. Conversando com Aibileen (Viola Davis) e Minny (Octavia Spencer),empregadas domésticas,Skeeter fica por dentro do tipo de relacionamento que empregadas negras da cidade tinham com as patroas brancas, o que a faz interligar sua própria história com a dessas mulheres e serem uma única voz contra a intolerância racial.
Bom
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Bom
A animação é uma adaptação do conto de fadas “A Rainha da Neve” de Hans Christian Anderson. Ela conta a história de Anna (Kristen Bell), uma jovem sonhadora que se une a um corajoso montanhês para encontrar a Rainha da Neve (Idina Menzel). Os dois tentam reverter um encanto que prendeu seu reino em um inverno eterno e para isso precisam correr contra o tempo. O filme conta também com uma excelente trilha sonora feita pelos compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez.
Bom
Bom
Bom
9- Nebraska  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
14- Jane Eyre  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
42- Lincoln  
Bom
43- Marley e Eu  
Bom
Bom
45- Toy Story 3  
Bom
Bom
Bom
Bom
49- Emma  
Bom
50- Wall-E  
Bom
Bom
52- A Troca  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
59- Penelope  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
78- Secretariat  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
83- Juno  
Bom
Bom
Bom
Bom
87- A Rainha  
Bom
88- Encantada  
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
Bom
97- Os Muppets  
Bom
Bom
Bom
Bom

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme truly moving pictures que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes truly moving pictures do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados