Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos 

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidores logar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Vencedores Do Bafta 2013

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 5 anos

Moderada por Victor Barboza

Último título adicionado há 5 anos

Quantidade de filmes 10


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Vencedores Do Bafta 2013
Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, DJANGO LIVRE é estrelado por Jamie Foxx como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz . Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos. O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos E.U.A. tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.
Baseado no romance best-seller de Yann Martel, é uma história de aventura mágica centrada em Pi Patel, filho precoce de um guarda do zoológico. Moradores em Pondicherry, Índia, a família decide se mudar para o Canadá, pegando uma carona em um cargueiro enorme. Após um naufrágio, Pi se encontra à deriva no Oceano Pacífico em um barco salva-vidas de 26 pés com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de bengala chamado Richard Parker, toda a luta pela sobrevivência.
Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano começa a mudar quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas.
A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Crowe viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Jackman será o protagonista Jean Valjean.
5- Argo  
Suspense dramático Argo, dirigido e estrelado por Ben Affleck, contando ainda com Bryan Cranston, John Goodman e Adam Arkin. Conta a história verdadeira de como surpreendentemente de resgate de reféns americanos funcionário da embaixada da CIA do Irã nos anos de 1980, época da invasão islâmica enfurecida pelo apoio dado dos EUA ao governo do ditador deposto. Cada cena de Argo parece autêntica, Affleck filma com a confiança de um maestro no topo de seu jogo. O filme alterna entre localidades do Irã, Hollywood e tanto a sede da CIA e até mesmo a Casa Branca nesta aventura brilhantemente criada, que agarra o público pelos cordões emocionais dos destinos dos personagem. Argo não é apenas uma parte importante da história que muitos de nós foram completamente alheio - mas é também um dos melhores filmes dos últimos tempos.
8- Amor  
9- Lincoln  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme vencedores do bafta 2013 que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes vencedores do bafta 2013 do CineDica.

Além de adicionar novos filmes à lista de filmes vencedores do bafta 2013, você pode também ajudar a melhorar a posição dos seus filmes vencedores do bafta 2013 prediletos, avaliando eles em sua conta.
Siga-nos: Google+ contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados