Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas
Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar



LISTA | DESENHOS DE INFÂNCIA GERAÇÃO ANOS 80

votado! 

Ordenar por:


Quantidade de filmes 15


Confira a seguir a seleção de melhores filmes DESENHOS DE INFÂNCIA GERAÇÃO ANOS 80
ThunderCats conta as aventuras da equipe de mesmo nome, formada pelos sobreviventes do planeta Thundera. O episódio piloto da série começa com a destruição de Thundera, forçando os ThunderCats (uma espécie de nobreza Thunderiana) a fugir de sua terra natal. A frota é atacada pelos inimigos dos Thunderianos, os mutantes de Plun-Darr, que destruiram todas as naves da frota Thunderiana, mas pouparam a nave-mãe, na esperança de capturar a lendária Espada Justiceira (Sword of Omens, no original) que eles acreditam estar a bordo. A espada tem o olho místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, encrustado na empunhadura. Embora os Mutantes tenham causado danos à nave-mãe, o velho guardião de Lion-O, Jaga, se oferece para pilotar a nave e levá-los em segurança ao "Terceiro Mundo". No entanto, Jaga morre no processo porque a viagem leva várias décadas, mesmo com a avançada nave interestelar. Entre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O, e os ThunderCats
Pica-Pau ou Woody Woodpecker era um desenho animado produzido por Walter Lantz em seu estúdio de animação e apareceu pela primeira vez no episódio chamado "Knock Knock" em 25 de novembro de 1940, dentro de um desenho de Andy Panda, como um personagem secundário, mas só foi em 1957 que o Pica-pau apareceu pela primeira vez, conduzindo seu próprio espetáculo chamado "The Woody Woodpecker Show".
Em 1994 foi lançada na TV americana esta nova série animada que é considerada por muitos como a melhor do personagem até hoje. Foram 65 episódios muitíssimo fiés às HQs e que transportavam para a tela histórias que todos os fãs eram capazes de reconhecer de sua coleção de revistas. Além disso, a animação misturava, em certos momentos, desenhos em duas e três dimensões, o que não deixava de ser uma novidade para a época. Um dos grandes trunfos de The Animated Series é que, alem de se manter fiel a base dos quadrinhos, usou todos os grandes inimigos do Homem-Aranha, desde os antigos até os mais recentes como Venom e Duende Macabro, por exemplo. Além dos grandes vilões, a série também teve a participação de outros super-heróis da Marvel como o Capitão América, Demolidor, Justiceiro entre outros. A produção desta animação era da Marvel Media, comandada na época por Avi Arad, o atual produtor dos filmes do Homem-Aranha. O cuidado foi total, e até mesmo Stan Lee participou como revisor.
Esqueleto (Frank Langella) conseguiu invadir o castelo Grayskull e fez a Feiticeira (Christina Pickles) como sua prisioneira. Sua intenção é drenar sua força de forma a obter os poderes de Grayskull. He-Man (Dolph Lundgren), o homem mais forte do universo, e seus amigos Duncan (Jon Cypher), Teela (Chelsea Field) e Gwildor (Billy Barty) acidentalmente foram enviados à Terra pela chave cósmica, uma invenção de Gwildor que permite a abertura de portais entre quaisquer pontos da galáxia. Desejando ter em mãos este objeto, que o ajudará a conquistar o universo, Esqueleto resolve vir à Terra para encontrá-lo. Só que a chave cósmica agora está com Julie Winston (Courteney Cox) e seu namorado Kevin (Robert Duncan McNeill), que não sabem que a Terra está prestes a se tornar palco de uma batalha cósmica.
Desta vez Tom & Jerry estão em apuros... após conhecerem Robyn Starling, uma fugitiva que precisa, desesperadamente, da ajuda deles para encontrar seu pai, eles vão parar na prisão e viver aventuras emocionantes.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme desenhos de infÂncia geraÇÃo anos 80 que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes desenhos de infÂncia geraÇÃo anos 80 do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados