Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas
Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar



LISTA | Belos E Tristes

votado! 

Ordenar por:


Quantidade de filmes 7


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Belos E Tristes
A história de uma adolescente com uma doença terminal que se apaixona por um cara que gosta de assistir funerais, e o encontro deles com um fantasma de um piloto japonês kamikaze da Segunda Guerra Mundial.
Na noite em que seu filho morre em acidente, Manuela lê as últimas linhas que ele havia escrito, e que falavam do desejo que tinha de conhecer seu pai. A mulher decide ir a Barcelona, em busca do pai biológico do filho, um travesti que sequer sabe tê-la engravidado uma noite, 18 anos antes. Melhor diretor em Cannes e Oscar de melhor filme estrangeiro.
Luke (Ryan Gosling) é um motociclista misterioso, que dirige dentro de globos da morte em Nova Iorque. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina (Eva Mendes) teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho, e para isso Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. Seu problema será a presença constante de Avery Cross (Bradley Cooper), um policial ambicioso, que planeja conquistar uma promoção através de sua luta contra o crime e a corrupção. Enquanto os dois homens se perseguem, as feridas do passado de ambos começam a ressurgir.
Adaptação ao cinema do livro homónimo do canadiano Craig Davidson, o filme segue um conjunto de histórias cujo denominador comum é a violência e a dor, sendo particularmente visível que tanto Cotillard como Schoenaerts perseguirão vários prémios de actuação nos festivais de cinema que se avizinham.
Produzido por Pedro Almodóvar, este drama é daqueles que podem fazer chorar os mais sensíveis. Simples, lúdico e delicado, o filme conta a história de Ann (Sarah Polley, Madrugada dos Mortos), uma jovem de 23 anos que leva uma vidinha simples e bastante comum. Ao lado do marido Don (Scott Speedman, Anjos da Noite) e de duas adoráveis filhas pequenas, ela mora em um trailer no quintal da casa de sua mãe (vivida por Debbie Harry, vocalista do Blondie) e, à noite, trabalha como faxineira em uma universidade. Mas a falta de conforto ou dinheiro não é seu maior problema quando ela descobre que tem uma doença incurável e seus dias estão contados. Ann resolve manter segredo, mas faz uma lista de coisas que gostaria de fazer antes de morrer, como gravar mensagens de aniversário para suas filhas até elas completarem 18 anos e fazer alguém se apaixonar por ela.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme belos e tristes que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes belos e tristes do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados