Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar




Filtros

LISTA | 10 Filmes Tristes E Deprimentes

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 9 anos

Moderada por WANNESSA MCKALLYSTER STEINBERG

Último título adicionado há 9 anos

Quantidade de filmes 10


Confira a seguir a seleção de melhores filmes 10 Filmes Tristes E Deprimentes
Sara (Ellen Burstyn) é uma viciada em TV e programas de telecompras que vive tendo problemas com seu filho Harry (Jared Leto), um viciado em drogas pesadas que vive roubando as coisas dela para vender nas ruas. Quando ela recebe o convite para aparecer no seu programa de TV predileto, decide emagrecer e vai a um médico sem escrúpulos que lhe receita pílulas que tiram a fome e, ao mesmo tempo, vão deixando-a viciada e cada vez mais mentalmente perturbada. Ao mesmo tempo, seu filho, a namorada dele e um amigo começam a traficar drogas e a ganhar bastante dinheiro. Mas todos não estão livres para usufruir de seus sonhos, e a fama e o sucesso sucumbem diante dos pesadelos distorcidos, da dor e da dependência.
Sophia (Meryl Streep) é uma imigrante polonesa católica que sobreviveu a um campo de concentração nazista e, hoje, vive nos EUA. Ela fica amiga de um escritor e lhe conta tudo sobre seu duro passado e o conturbado relacionamento com o marido (Kevin Kline). Baseado no romance de William Styron, o filme deu a Streep o Oscar de melhor atriz.
Este é um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se.A sua mãe, “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte. Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitos jovens no mundo.
Ben Sanderson é um roteirista que mora em Hollywood e é alcoólatra. Graças a seu vício, ele perdeu tudo que tinha, inclusive a própria vontade de viver. Dessa forma, ele decide se mandar para Las Vegas e beber até morrer. Ali, acaba encontrando uma prostituta por quem se apaixona e que vive com ele seus últimos dias de vida. Ben não se prende ao amor, mesmo sendo correspondido, e caminha firme em sua decisão de se matar.
Em 1963, dois jovens rapazes do interior rural em Wyoming se conhecem. Um é dono de um rancho e o outro, montador em rodeios. Nasce entre eles uma amizade ao mesmo tempo conflitante e empolgada. O diretor Ang Lee narra uma história de amor entre coubóis.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme 10 filmes tristes e deprimentes que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes 10 filmes tristes e deprimentes do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados