Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar





Filtros

Listas CineDica
Listas Top100 +
Listas Top10 +
Listas de Gêneros +

LISTA | Que Dá Vontade De Ver Só Por Causa Do Nome Interessante

votado! 3

Ordenar por:


Lista criada há 5 anos

Moderada por Renata Nunes

Último título adicionado há 5 anos

Quantidade de filmes 21


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Que Dá Vontade De Ver Só Por Causa Do Nome Interessante
Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín Espósito se aposenta. Seu tempo livre o permite realizar um sonho longamente postergado: escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. A Argentina entrava num ciclo de extrema violência política e a investigação colocou em risco sua vida. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.
Na trama, que se passa na Suécia, o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander decidem investigar o desaparecimento de uma herdeira do clã Vanguer, ocorrido no ano de 1966. Nova adaptação do romance O homem que não amava as mulheres, primeiro livro da série Millenium do sueco Stieg Larsson.
Drama baseado na história real do editor da revista "Elle" Francesa, Jean-Dominique Bauby, que em 1995, aos 43 anos de idade, sofreu um derrame que deixou todo o seu corpo paralisado. Exceto seu olho esquerdo. É por meio do piscar deste único órgão que Bauby descreve os aspectos de seu mundo interior - desde o tormento psicológico de estar preso num corpo inerte, até as memórias e histórias de lugares que ele só pode visitar com a mente.
Quarenta anos atrás, Harriet Vanger desapareceu na praticamente desabitada ilha em que vivia com sua rica e poderosa família. Seu corpo jamais fora encontrado, mas ainda assim um tio dela, o industrial Henrik Vanger, acredita que a moça foi vítima de assassinato, e o assassino é um integrante da própria família. Mesmo passados tantos anos, Henrik contrata o jornalista Mikael Blomkvist para investigar o caso. Blomkvist tem como sua assistente a jovem tatuada e cheia de piercings Lisbeth Salander, especialista em computadores. Na medida em que os dois avançam nas investigações, eles desatam uma rede de assassinatos grotescos e acabam revelando o lado mais sombrio e aterrador daquela família. O problema é que eles também se dão conta de que se trata de um clã secreto. Agora, Blomkvist e Salander precisam estar preparados para não colocar as próprias vidas em perigo. Baseado no primeiro livro da trilogia "Millennium", do jornalista sueco Stieg Larsson.
Carolina do Sul, 1964. Lily Owens é uma garotinha assombrada pela memória de sua falecida mãe. Para escapar de sua vida solitária e dos problemas com o pai, ela foge com Rosaleen, sua única amiga, para uma cidade que guarda o segredo do passado de sua mãe.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme que dá vontade de ver só por causa do nome interessante que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes que dá vontade de ver só por causa do nome interessante do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados