Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar




Filtros

LISTA | Melhores

Ordenar por:


Lista criada há 10 anos

Moderada por

Último título adicionado há 10 anos

Quantidade de filmes 5


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Melhores
Holly Kennedy (Hillary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas este é acometido por uma doença grave e morre, deixando Holly em estado de choque. Mas Gerry, antes de falecer, deixou para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as mensagens estão ajudando a aliviar sua dor e a guiá-la a uma nova vida cheia de descobertas.
John e Kate passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel e Max -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Quando a amiga é assassinada, a repórter Rowena (Halle Berry) começa a investigar e descobre que o crime pode ter conexão com um poderoso executivo de publicidade, Harrison Hill (Bruce Willis). Contando com a ajuda do amigo Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena infiltra-se na empresa de Harrison disfarçada. No trabalho ela é Katherine, funcionária temporária da agência; fora dali, assume o nome de Veronica e faz contatos com o empresário pela internet. O clime de suspense aumenta quando ela percebe que outras identidades também estão em jogo.
Depois de um intenso tiroteio entre policiais e uma gang de foras da lei, Charlie Burns (Guy Pearce) e seu irmão Mickey são capturados pelo capitão Stanley (Ray Winstone). Juntos com seu irmão Arthur (Danny Huston), eles são procurados por um crime brutal. Na tentativa de pôr um fim no sangrento ciclo de violência, Stanley faz a Charlie uma proposta aparentemente impossível de ser aceita.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme melhores que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes melhores do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados