Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas critico Amigos  Premium

Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar




Filtros

LISTA | Melhores Filmes Gays

votado! 

Ordenar por:


Lista criada há 8 anos

Moderada por Verynha Wanderly

Último título adicionado há 4 anos

Quantidade de filmes 17


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Melhores Filmes Gays
Este é um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se.A sua mãe, “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte. Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitos jovens no mundo.
Ativista dos direitos gays. Amigo. Amante. Unificador. Político. Lutador. Ícone. Inspiração. Herói. A vida de Harvey Milk mudou a história, e sua coragem mudou vidas. No início dos anos 70, um nova-iorquino que resolveu viver em São Francisco com o namorado, abrindo a pequena loja de revelação fotográfica Castro Camera num bairro operário, surpreendeu a todos ao se tornar um verdadeiro agente de mudanças. Numa época em que o preconceito e a violência contra homossexuais eram aceitos abertamente como norma, Milk buscou direitos iguais e oportunidades para todos, mergulhando de cabeça nas turbulentas águas da política.
Cinebiografia de Gia Carangi (Angelina Jolie), em uma vida que mistura o glamour de ser uma das mais requisitadas modelos do mundo com sua opção sexual, já que ela é apaixonada por Linda (Elizabeth Mitchell).
Advogado em ascensão acaba de se tornar sócio da empresa em que trabalha. Logo vem a revelação: ele tem Aids e é homossexual. Seus sócios arrumam uma forma de demiti-lo. O jovem então contrata advogado e abre um longo e doloroso processo em busca de justiça.
"Rocky Horror Picture Show" é um pesadelo erótico muito além de qualquer medida. Saudação macabra de Richard O Brien ao horror, à ficção cientifica, aos filmes de segunda categoria e ao rock, estrelando Tim Curry (em sua clássica interpretação de um transexual), Barry Bostwick e a vencedora do Oscar, Susan Sarandon.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme melhores filmes gays que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes melhores filmes gays do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados