Login: Senha:
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries artista Artistas lista Listas critico Amigos 

LISTA | Ótimos Filmes Que Fizeram Pouco Sucesso

Quantidade de filmes 12

"Pink Floyd - The Wall" é um grande filme, baseado em um disco de musicas já consagradas pela banda de rock. É maravilhoso o uso de imagens, combinado com a ótima trilha sonora do álbum. É muito louco! A história é contada com simplicidade, pelas músicas do Pink Floyd, imagens e efeitos naturais. Não há diálogos convencionais para conduzir a narrativa. Nossa história é sobre uma estrela do rock, conturbada, que desce à loucura no meio de seu isolamento físico e social de todos. Pink (Bob Geldof), um roqueiro, fica trancado dentro de um quarto de hotel em Los Angeles. Shows demais, entorpecentes em excesso, aplausos demais: um caso perdido. A realidade vira pesadelo, à medida que nos aventuramos pelas dolorosas memórias de Pink, cada uma um "tijolo" no muro, que ele tem gradualmente construído em torno de seus sentimentos. Este filme dá um exemplo, das razões pelas quais, esses indivíduos talentosos, muitas vezes sofrem.
Esta é uma comédia formidável que persegue a felicidade, onde quer que ela possa ser encontrada, com um Woodstock senso de responsabilidade. Um filme que não é para ser visto com apurado senso critico, ela foge da realidade, não é para ser levado a sério, e sim para ser sentido com o coração, ele foi feito para provocar nas pessoas uma revolução na forma de encarar a vida, foi feito para quebrar os paradigmas do pensamento social conservador. A História divertida é de um jovem problemático e moribundo, Harold (Bud Cort), que encontra seu oposto, numa mulher com idade avançada, Maude (Ruth Gordon) que o ensina a alegria de viver. Filme do renomado diretor Hal Ashby com trilha sonora maravilhosa de Cat Stevens, imperdível!
Casal passa a estudar medicina de forma autodidata na tentativa de encontrar a cura para o problema do filho Lorenzo, que possui doença rara. Baseado em fato real, cuja história o médico e cineasta George Miller (de 'Mad Max') leu num jornal.
As vidas de duas famílias dinamarquesas se cruzam e uma extraordinária, mas arriscada, amizade. A solidão, fraqueza e dor estão à espreita e essa amizade se transforma em uma perigosa aliança que culminará numa perseguição de tirar o fôlego, na qual a vida estará em jogo.
Um filme que traz junto uma obra de arte. É encantador, embora superficial a pseudo-biografia de Ludwig Van Beethoven (Ed Harris), o gênio. Seus últimos dias são trazidos à vida, neste teatro musical divertido, do mais famoso compositor clássico. As preocupações sobre a relação tempestuosa e romanceada com uma jovem (Diane Kruger), copista e o músico. Uma série de liberdades da realidade são tomadas, nessa biografia ficcional do compositor, mas isso não importa, também existem também fatos reais. Ed Harris, uma interpretação primorosa, na regência da música de Beethoven, que é o destaque, ele dirige a orquestra entre as sinfonias 5,7,9. É um filme comovente tocando essas músicas maravilhosas. Contém algumas imagens visuais impressionantes, cenários realistas para o século XIX, foi filmado em Budapeste, na Hungria. O filme é bem dirigido por Agnieszka Holland. Para os devotos da boa música, assista essa homenagem ao mestre.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme Ótimos filmes que fizeram pouco sucesso que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes Ótimos filmes que fizeram pouco sucesso do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados