Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas
Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar




Filtros

LISTA | Seriado Lésbico

votado! 1

Ordenar por:


Lista criada há 8 anos

Moderada por Dauilly Damasceno

Último título adicionado há 8 anos

Quantidade de filmes 40


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Seriado Lésbico
Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem às garotas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields, quatro amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
House, M.D.[1] ou simplesmente House (no Brasil, Dr. House)[2] , foi uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox de 16 de novembro de 2004 a 21 de maio de 2012. Já recebeu vários prêmios, entre eles dois Globos de Ouro.[3] O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. A série conta com oito temporadas completas. Sua última temporada estreou em 3 de outubro de 2011 nos EUA[4] e no Brasil em 3 de novembro do mesmo ano, encerrando-se em 21 de maio de 2012.
Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem às garotas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields, quatro amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados. Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Aria, Spencer, Hanna e Emily, são quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” desse grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia.
‘Spartacus, Os Deuses da Arena’, que conta a história do original campeão da House of Batiatus (John Hannah). A House of Batiatus(a casa de Batiatus) está a viver o seu melhor momento, regozijando-se com o brilho e a fama do infame campeão Gannicus (Dustin Clare), cuja habilidade com a espada só pode ser comparada à sua sede por mulheres e vinho. Estes são os tempos que o jovem Batiatus sempre sonhou viver e alcançar. Determinado a ultrapassar o seu pai e assumir o controlo, ele é capaz de trair livremente e de consciência qualquer um para assegurar que os seus gladiadores sejam os melhores.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme seriado lésbico que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes seriado lésbico do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados