Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas
Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar



LISTA | Filmes Junkies

votado! 

Ordenar por:


Quantidade de filmes 42


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Filmes Junkies
Sara (Ellen Burstyn) é uma viciada em TV e programas de telecompras que vive tendo problemas com seu filho Harry (Jared Leto), um viciado em drogas pesadas que vive roubando as coisas dela para vender nas ruas. Quando ela recebe o convite para aparecer no seu programa de TV predileto, decide emagrecer e vai a um médico sem escrúpulos que lhe receita pílulas que tiram a fome e, ao mesmo tempo, vão deixando-a viciada e cada vez mais mentalmente perturbada. Ao mesmo tempo, seu filho, a namorada dele e um amigo começam a traficar drogas e a ganhar bastante dinheiro. Mas todos não estão livres para usufruir de seus sonhos, e a fama e o sucesso sucumbem diante dos pesadelos distorcidos, da dor e da dependência.
Baseado no livro de Irvine Welsh, o roteiro mostra a trajetória de Renton, um dos muitos jovens drogados do submundo de Edimburgo. Junto com seus amigos, vive loucamente até o dia em que decide abandonar o vício em heroína. Polêmico cult-movie que revelou ao mundo o cineasta Danny Boyle e dos atores Ewan McGregor e Robert Carlyle. A trilha sonora traz músicas de Iggy Pop, Underworld, Lou Reed, Blur, entre outros.
Skins (também conhecida no Brasil como Juventude à Flor da Pele) é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. Por tais temas, a série é considerada imprópria para menores de 18 anos. Como um programa serial contínuo, Skins é atípica já que ela substituiu o seu elenco principal a cada dois anos.
É um marco na história da produção de filmes. Mas seria talvez por causa dos pedaços do cérebro e do crânio sobre o vidro traseiro de um carro? Não, isso não é certamente o ponto. Tarantino faz filmes que são muito diferentes de outros de gangster, ou de crime. Ele sabe que faz um produto da cultura de massa, gosta disso, faz isso com muita ironia e grandes histórias. E esta ironia é o primeiro ponto. O segundo ponto é a alma do filme que são personagens extremamente estranhos. Estes certamente não são os heróis de ação que você esta acostumado a ver, são seres humanos como nós, falam coisas comuns e o diferente é que eles ganham dinheiro matando pessoas ou vendendo drogas.
A segunda temporada inicia-se 6 meses após os terríveis acontecimentos da final da primeira temporada. Com um tom muito mais sombrio e dramatico , essa temporada caracteriza-se pelo desenvolvimento mais profundo das personagens, apresentando roteiros bem mais complexos. Apesar de ter uma personagem principal em cada episódio, o formato mudou abrangendo mais de uma personagem em cada história. Tony recupera-se do atropelamento de autocarro recebendo imensa ajuda da sua família e dos seus amigos, especialmente Maxxie. Michelle luta para não sentir saudade de Tony após o mesmo ter arruinado com seu relacionamento anterior. Uma nova personagem é introduzida: Sketch. Ela é uma rapariga tímida, que secretamente segue Maxxie e faz de tudo para conseguir ficar com ele. Cassie torna-se uma pessoa muito mais sombria nessa temporada, fazendo escolhas que não agradam aos seus amigos. Sid passa por uma experiência que mudará sua vida. Um novo romance inicia-se: Jal e Chris agora estão juntos.
10- Candy  
11- Kids  
14- 28 Dias  
25- Ken Park  
29- Doidão  
38- Clean  

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme filmes junkies que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes filmes junkies do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados