Login  
Logo CineDica - Dica de Filmes
filmes Filmes assistir Séries assistir Netflix tv TV cinema Cinema artista Artistas lista Listas
Seu Nome
cargo: logar
logar Críticos logar Seguidoreslogar



LISTA | Melhores Filmes De 2003

votado! 

Ordenar por:


Quantidade de filmes 10


Confira a seguir a seleção de melhores filmes Melhores Filmes De 2003
Um filme encantador e muito envolvente. A destruição do Muro de Berlim em 1989, que foi um evento de importância histórica para o mundo. Além de reunir dois muito diferentes sistemas políticos, este incidente notável marcou um ponto de um levante capitalista ocorrendo dentro de estados socialistas. Adeus, Lênin! de Wolfgang Becker, em vez de defender uma posição política específica, usa a sátira cuidadosamente controlada, para zombar os absurdos das sociedades, tanto comunistas e como capitalistas. A história é tirada de uma família de Berlim Oriental, que mostra os desafios de adaptação a uma maneira nova e desconhecida. O humor é abundante, a cena onde a mãe acamada, sem poder sofrer abalos emocionais, pode ter ataques pelas propagandas do mundo capitalista. Esse é o fato para reconhecer que o capitalismo chegou, para ficar, para melhor ou para pior. Este filme é uma experiência hilariante, sincera e extremamente gratificante para pessoas de todas as culturas e etnias.
Nos anos de 1930, em meio à depressão econômica, Grace vai parar na isolada cidade de Dogville. Os habitantes só a abrigam em troca de favores, numa relação que, aos poucos, se aproxima da escravidão.
Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.
Este é um filme sobre a vida real, sobre as relações humanas. O filme é sobre três coisas: a desilusão com o socialismo, a crescente desilusão com o capitalismo, e da morte de um homem. Mas "Invasões Bárbaras" é crítico dos sistemas. "Em outras palavras, eles são inúteis." O capitalismo, por conseguinte, é tão anti-espiritual como o socialismo era. Entretanto, há muito mais em "Invasões Bárbaras" do que a mera política. Na verdade, o objetivo do filme é realmente a gritar "a política de lado!" para que possamos dar espaço para o homem que está morrendo. Um homem que ama a vida, as mulheres, vinho e socialismo radical. Mas agora, que todas essas coisas são distante dele, ele é forçado a questionar a sua vida, seus relacionamentos com seus amigos e seus filhos afastados. que se segue é uma elegia profunda e comovente para a estupidez da juventude, os erros na vida, os arrependimentos e aceitação da velhice - em outras palavras da humanidade vivida. Veja `As Invasões Bárbaras" para ter ideias sobre como celebrar a sua própria invasão bárbara.
Três pessoas, Paul, Jack e Cristina, têm seus destinos cruzados em função de um acidente. A partir dele, serão testados os limites do amor e da vingança, assim como a promessa da redenção.

Já Assisti: 0% | Bom Filme: 0% | Filme Ruim: 0% | Quero Ver: 0% | Não Quero Ver: 0%
Conhece algum filme melhores filmes de 2003 que não está presente na lista? Não perca tempo e adicione-o agora mesmo na lista de filmes melhores filmes de 2003 do CineDica.

contato |  cadastro
© Copyright 2008 CineDica - Todos os direitos reservados